8 de setembro de 2012

NÚBIA DUTRA PEDE GARANTIA DE VIDA A JUSTIÇA ELEITORAL



A candidata da “COLIGAÇÃO O PAÇO A FRENTE PARA TODOS”, NUBIA 12 e o vice ANANIAS NETO, REPRESENTARAM contra o candidato da Coligação UM NOVO PAÇO PARA TODOS policial civil JOSEMAR SOBREIRO, pelas agressões ao jovem KUNTA KINTEI, filho da candidata do PDT, danos materiais, prática de atos obscenos e tentativa de invasão da residência e do comitê de campanha, ocorrido no início da noite desta quinta feira, dia 06 por um grupo de apoiadores do candidato do PR.

Na petição a candidata NUBIA 12 relata que durante a carreata do candidato e policial civil JOSEMAR SOBREIRO, um grupo de desordeiros tentou invadir a casa e o comitê da candidata pedetista no momento em que o seu filho estava armando um telão, que ficou danificado. A candidata NUBIA 12 relata também que no início da campanha um segurança do candidato Josemar puxou uma arma para um motorista do carro de som da candidata e que constantemente carros identificados com propagando de Josemar seque e monitora Nubia 12.

NUBIA DUTRA relembra a Juíza que nestas eleições cerca de 12 pessoas já foram assassinadas,sendo 02 no Maranhão, precisamente no Município de Senador La Roque e várias outras pessoas estão e ou foram ameaçadas.

Ressalta também a insegurança reinante no município de Paço do Lumiar, em face da degradação moral e política dos poderes municipais, com cassação da prefeita e vereadores, sendo oportuno ressaltar que um dos acusados de participação na execução do jornalista Décio Sá foi preso em Paço do Lumiar; há uma Comissão Especial apurando crimes de grilagem com envolvimento de autoridades também em Paço do Lumiar e o ex – vereador JUNIOR DO MOJÓ, recentemente preso em São Paulo, perdeu mandato em face da execução do empresário em face de conflitos pela posse da terra.

Lamenta a candidata NUBIA 12 que apesar de seus 110 mil habitantes, a Delegacia de Paço do Lumiar é fechada a noite, a delegacia do Paranã há anos está fechada e o batalhão da Policia Militar de jurisdição do Maiobão esta sediado na Cidade Operária, condições que estimulam a impunidade e a insegurança e que o candidato JOSEMARSOBREIRO é policial civil, situação que tem estimulado seus seguidores a atos de violência e selvageria, em espacial neste momento diante do crescimento contínuo da candidatura da representante.

A candidata do PDT NÚBIA 12 solicita à Juíza RAFAELE SAIF a GARANTIA DE VIDA e o direito de fazer campanha com segurança.

Paço do Lumiar, 07 de setembro de 2012
COMITÊ DE CAMPANHA NUBIA 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário