Não se tem notícia de alguém tão inescrupuloso quanto o blogueiro Luís Cardoso. A publicação de um diálogo amoroso expõe a vida de duas pessoa a possibilidade de crime passional. Entre os envolvidos o candidato Domingos Alberto, que está na frente de Teresa Murad nas pesquisas em Coroatá.
Luís Cardoso não mediu as consequências da notícia veiculada de forma criminosa. Com certeza a soldo de Ricardo Murad praticou o crime ao invadir a vida privada do candidato Domingos Alberto. O direito a intimidade e a vida privada está assegurado na Constituição Federal desde 1988, no artigo 5°, X.
Luís Cardoso não respeitou a Carta Magna, interferiu na esfera íntima da vida do candidato Domingos Alberto para prejudicá-lo na sua candidatura à Prefeito de Coroatá. O Ministério Público deve denunciar Luís Cardoso. Está configurado o abuso e afronta ao basilar direito a intimidade e a vida privada
Ricardo Murad deu garantias de impunidade à Luís Cardoso na consumação do crime? Como foram obtidas as gravações levadas à público? O "Sistema Guardião" poderia servir à elucidação do crime? O que fazia Aluísio Mendes em Coroatá na companhia de Ricardo Murad há duas semanas?
São estas perguntas que ficam sem respostas, que me levam a crença inabalável de que o sistema político comandado pelas família Sarney/Murad é acima de tudo criminoso. O uso do blog e do blogueiro na forma capciosa mostra que se preciso eles matam pelo poder.
É claro que a amante do diálogo foi orientada para envolver o candidato Domingos Alberto. No entanto é a própria amante que fala em ex-marido, portanto livre e desempedida para qualquer relacionamento. Quanto a suposta infidelidade de Domingos Alberto, esta não configura crime em qualquer lugar do Brasil.
A história lembra a anedota do cidadão conhecido como Seu Xoxó. Em visita a casa de "Seu Xoxó" uma candidata a Prefeita em Coroatá interessada nos votos da família perguntou : Seu Xoxó tá? A esposa do distinto respondeu "não". "Dona Teresa" não se deu por vencida e questionou : "E os filhos do Seu Xoxó tão? A mulher do "procurado" indignada bradou "não, sei XoXó não tem flhos". "Eu pensei que Seu Xoxó tinha".
A proposta polítca de Ricardo e Teresa Murad para Coroatá resume-se a "cheirinho de xoxota". O blogueiro Luís Cardoso deve está se deliciando com um litro de OLd Par com Red Bul, achando-se o máximo em imaginação. Eu que pensei que já tinha visto tudo na terra de Sarney!
O que eles não são capazes de fazer aos desafetos? Isso é jornalismo aonde? Rapaz, agora me diz se dá para acreditar em pesquisa publicada no blog deste moço? Não demora e ninguém acredita em uma vírgula que ele coloque. É golpe sobre golpe, sujeira sobre sujeira, sacanagem em cima de sacanagem.
O pior é que a atitude do blogueiro nivela a todos no mesmo diapasão. Dia deste armaram teatro para testar a minha reação a frente de notícia orquestrada. Procedi pelas regras do bom jornalismo, tentei ouvir a todos, não publique posto que faltava fundamentação.
Simples assim, mas para eles a$$im é $imple$.
QUERIDO CESAR BELLO, VEJA SÓ A REAL HISTORIA DESSA GRAVAÇÃO.
ResponderExcluirsou amiga da família dessa moça que está sendo acusada de ter sido amante do atual candidato a prefeito Domingos Alberto, nessa conversa não é a voz dela e sim da atual mulher do ex-esposo dela. veja só o que aconteceu:
O ex-marido dela ainda é apaixonado por ela e a atual mulher dele com ciumes e desconfiada que ela teria um caso com o candidato a prefeito resolveu ligar para o candidato e se passar por ela e provar pro esposo que a ex-mulher dele estava ficando com outra pessoa, foi isso que ela fez, enquanto ela falava com o candidato a prefeito se passando pela outra o cara gravava toda a conversa, depois ele utilizou a gravação para ameaçar sua ex-mulher dizendo que se ela não voltasse ele ia divulgar o vídeo ela achando que ele não teria coragem ater porque a gravação era forjada não aceitou as ameaças e não voltou com ele. Passaram-se alguns dias ele descobriu que ela está namorando com outro cara que mora em São Luis ele ficou louco de raiva e vendeu o vídeo para os candidatos a prefeito que fazem oposição ao candidato Domingos Alberto. A oposição criou um perfil falso no facebook e postaram o vídeo.
A moça já entrou na justiça contra os que gravaram a conversa contra as pessoas que postaram na rede e provavelmente entrará também contra o blogueiro Luiz Cardso por também ter divulgado. Todos sabemos que gravação sem autorização da justiça é crime, ainda mais quando você se passa por outra pessoa. Os responsáveis pela gravação já procuraram a moça arrependidos pelo que fizeram pois sabem que cometeram vários crimes e alem disso o cara que gravou o vídeo é policial militar e já ficou preso durante um mês por ameaçar sua ex-mulher. O dinheiro que recebeu pela venda da gravação não dará nem para pagar o advogado dele.