14 de setembro de 2012

HOLANDINHA NÃO RESISTE AS DENÚNCIAS : FLÁVIO DINO TIRA FÉRIAS NA EMBRATUR

Bastaram 2 Programas no Horário Eleitoral Gratuito com conteúdo de denúncias para atingir o "centro político" da candidatura de Edvaldo Holanda Junior. As pesquisas diárias registram queda de 4 pontos percentuais nas intenções de voto do candidato Holanda Junior. 

Os eleitores sentiram-se traídos. Holandinha é a encarnação de Demóstenes Torres. O candidato apresentava-se como "o novo", honesto e comprometido com as causas do povo. Foi só pesquisar atividade parlamentar de "Demóstenes Junior" para constatar os "furos" 

Votação contraria aos interesses dos trabalhadores e omissão da assinatura na Câmara dos Deputados na CPI de Carlinhos Cachoeira deixaram os eleitores ressabiados. Existem ainda as amizades "pouco republicanas" na cúpula da campanha de Holanda Junior.

Novas denúncias contra Holanda Junior poderão desfilar no Horário Eleitoral Gratuito. Flávio Dino pediu férias de 15 dias da Presidência da Embratur. Dino quer evitar a "sangria desatada" na candidatura de Holanda Junior. 

Washington Oliveira já estaria com 16% das intenções de votos.  Seria de apenas 6 pontos percentuais a diferença entre Washington Oliveira(16%) e Holanda Junior(22%). As informações são de interlocutores próximos dos pesquisadores do IBOPE.

O IBOPE publicaria pesquisa no próximo domingo(16), aconselhados pelo contratante(Jornal O Estado do Maranhão) só deverá divulgar os resultados a partir do dia 27 de setembro. Washington Oliveira planeja aumentar mais 4 pontos em 2 semanas, forçando empate técnico com Holandinha.

Roseana Sarney mergulha na campanha de rua de Washington Oliveira a partir deste sábado(15). Flávio Dino responde da mesma forma no engajamento político-eleitoral. Dino ficará baseado em São Luís durante os próximos 15 dias.

Este embate é uma prévia das eleições em 2014. Vale a pena acompanhar o desenrolar das campanhas entre os cabeças do processo eleitoral. Castelo lidera com folga, Holandinha e Washington Oliveira brigam pela segunda colocação na corrida eleitoral de São Luís.  

Será se Roseana Sarney adotará o vermelho? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário