6 de setembro de 2012

COERÊNCIA X INCOERÊNCIA : MAGNO BACELAR GOVERNISTA E OPHTELINO NETO OPOSICIONISTA

COERÊNCIA DO GOVERNISTA
O Maranhão produz fatos inusitados que contrariam teorias políticas, leis e costumes. Durante a Sessão desta quinta(6) na AL o deputado Magno Bacelar subiu a tribuna para como de costume defender o governo. Defender o governo no momento é atacar João Castelo.

Magno Bacelar no seu estilo habitual, acusou equivocadamente o atual prefeito, João Castelo, de conceder habite-se de forma indiscriminada, aumentando os problemas habitação, meio-ambiente, infra estrutura e saneamento de São Luís.

FALTOU INFORMAÇÃO
Magno peca pela falta de informação, posto que os habite-se são de competência do Secretário de Urbanismo, o arquiteto Domingos Brito. Compulsando as estatísticas de concessões de habite-se na SEMURB pode-se observar que o número é infinitamente inferior as administrações de Tadeu Palácio.

INCOERÊNCIA DO OPOSICIONISTA D'ARAQUE
Bacelar cumpria com coerência o papel no ataque ao adversário número um da família Sarney, que é o prefeito João Castelo. O absurdo foi ver e ouvir o suplente de deputado Ophtelino Neto solidarizar-se com Magno Bacelar, justificando a sua arquitetada saída do grupo de João Castelo.

OPHTELINO INGRATO
Ophtelino Neto passou a imagem de quem escarra no prato que come. Ophtelino teve tumultuada passagem na Secretaria de Meio Ambiente do Estado, abrigou-se na adminsitração de Castelo quase sem cabelos para sair de lá direto para Assembleia, deixando herança de 200 cabides até hoje pendurados na Prefeitura.

OPHTELINO PAU MANDADO
Ophtelino Neto em demostração de falta de caráter e fraqueza moral aceitou a nova missão. Flávio Dino o escalou dentro da Assembleia Legislativa para participar da orquestração junto com os governistas e Eliziane Gama da pancadaria contra Castelo..

ACORDO ENTRE CAMALEÕES
O acordo começou com a licença de Luciano Leitoa na Assembleia Legislativa. A certíssima eleição de Luciano em Timon deixa uma vaga de deputado no "campo das oposições". Edvaldo Holanda(pai) é o "herdeiro" e promete renunciar para ficar ao lado do filhinho, Edvaldo Junior.

HOLANDÃO PROMETEU A VAGA PARA OPHTELINO
Caso Holandinha chegasse a Prefeitura de São Luís, Ophtelino como "segundo na linha de sucessão" alimentaria efetivar-se no cargo de deputado estadual. Para isso "Holandão" renunciando a cadeira de deputado estadual, beneficiaria Ophtelino Neto.

OPHTELINO NÃO HONRA AS CALÇAS DO PAI E DO AVÔ
Tem gente que como galinha deixa de comer milho para comer merda, ciscando para trás. Ophtelino Neto não honra as "calças do pai e do avô". É por isso que doravante só farei referência a este moço como Otelino com PH .

COERÊNCIA : JOÃO CASTELO É OPOSIÇÃO A SARNEY HÁ TRINTA ANOS
Quem realmente é contra Sarney é João Castelo, que mantém a coerência desde 1982. São 30 anos na trincheira contra mandos e desmandos de Sarney. Apesar disto sempre que necessário foram mantidas as relações institucionais e de urbanidade.

Esses moços pobres moços.


2 comentários:

  1. Anônimo15:56

    1 - Edivaldo Pai não é da mesma coligação de Luciano Leitoa;
    2 - Vc tá afirmando que o Prefeito que vc tanto defende, faz da Prefeitura um Cabide de Empregos, é isso?
    3 - Já que é um Cabide de Emprego, vc tem algum parente agraciado?

    Sou seu leitor, não se ofenda, por favor.
    Fiz só uma correção e duas indagações.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:23

    Defendo a releição de Castelo como forma de garantir um projeto de poder com alternãncia.Castelo é a ponte para execução desta mudança. Não tenho emprego na Prefeitura e nehum parente empregado. Agora um cara como Ophtelino que colocou 200 pessoas dizer que saiu do governo muncipal porque achava tudo errado? Esses argumentos são de meninos para crianças. Política é coisa séria, pois envolve o futuro de gerações. É preciso amadurecimento e a visão de resultados. Fora isso é coisa de quem não deixou de pensar como nos grêmios estudantis. Um abraço, vc não ofendeu em momento algum e participe sempre com críticas.

    ResponderExcluir