1 de setembro de 2012

CASTELO PODE AUMENTAR O TEMPO NA TELEVISÃO PELO DIREITO DE RESPOSTA

Candidato a reeleição o atual prefeito, João Castelo é o alvo preferido de 7 entre os oito candidatos em São Luís. Depois da primeira semana do Horário Gratuito na Televisão, a tendência dos despreparados são as descabidas agressões.

Alguns dentre os candidatos não conseguiram disfarçar na apresentação a falta de preparo para disputa. A própria imagem com os caninos a mostra encarnava a agressão. O que o eleitor quer é totalmente diferente de atavismos na televisão.

Nas próximas semanas os "Departamentos de Maldades" devem ser acionados pelos adversários de Castelo. Precavido e com o Departamento Jurídico de plantão, Castelo tem repelido judicialmente todas as agressões sofridas.

A pronta resposta do Tribunal Regional Eleitoral aumentará consequentemente o "tempo de televisão" de João Castelo. O direito de defesa/ resposta é sagrado para os que vivem ou pretendem viver respirando a atmosfera saudável da democracia.

Aqueles que não estiverem adaptados as regras de urbanidade estabelecidas para a disputa sofrerão as consequências. Tanto faz a direita, a esquerda ou ao centro dos envolvidos na disputa. O eleitor quer proposta ou resultados de trabalho.

Chega de mentiras, agressões, bobagens, insultos, demostrações imaturas de ódios. Por uma campanha propositiva em todos os níveis(Prefeitos e Vereadores). Falemos das cidades e seus problemas e não da vida pesssoal dos candidatos.

Pela democracia e contra a demagogia.



 

2 comentários:

  1. Carla12:51

    Falar mal de João Castelo só vai fortalece-lo. Até agora a oposição burra não entendeu isso e ao invés de falar sobre propostas, só falam abobrinha.

    ResponderExcluir
  2. Erick16:43

    eu sou contra qualquer tipo de ataque que atinja pessoalmente o indivíduo: insultos e coisas do tipo, mas se estão criticando a administração do prefeito castelo, pessoa pública, de quem todos nós devemos cobrar, não vejo por que causar fuzuê. e as justificativas dele, serão outras mentiras!assim como toda a administração e essa campanha dele.

    ResponderExcluir

Congresso realizado pela Famem reforça a atuação do movimento municipalista com enfoque na gestão pública O 2º Congresso do Municipalismo Ma...