19 de setembro de 2012

CARLOS LUPI : APOIADOR DE HOLANDINHA FOI AFASTADO DO MINISTÉRIO A PEDIDO DA COMISSÃO DE ÉTICA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

O ex-Ministro Carlos Lupi participa de evento entre os apoiadores de Holandinha. A farsa tem lugar no "bistrô" Luís XV. O local tem o nome adequado para reunir as oligarquias nordestinas putrefatas. Reúnem nesta noite fome com vontade de comer.

Eduardo Campos que pagou a fatura da nomeação da mãe, Ana Arraes, para José Sarney com a indicação de Roberto Rocha para dirigir o PSB de São Luís, soma apoio a Holandinha com o ex-Ministro do Trabalho Carlos Lupi.

Eduardo Campos mostra-se possuidor de carga altíssima do vírus da traição, posto que vem as terras gonçalvinas emprestar apoio ao partido que luta contra o PT de Dona Dilma. 

Tivesse esse moço de olhos da cor de esmeraldas os bigodes de Sarney,  era o diabo em pessoa. Quem não conhece o "michelin" compra ele por ouro. Trata-se de mais um falsário da política brasileira. 

O outro apoiador em noite de rega-bofe é o ex-ministro Carlos  Lupi, demitido do Ministério do Trabalho a pedido da Comissão de Ética da Presidência da República. Entre os envolvidos nas falcatruas no Ministério do Trabalho estava Weverton Rocha. 

Weverton Rocha é o suplente de Holanda Junior. Weverton Rocha exerce a suplência com interesse na titularidade da cadeira de deputado federal. 

O ex-Ministro do Trabalho demitido a pedido da Comissão de Ética é padrinho político de Weverton Rocha e Holandinha. Velhos e novos são todos muito parecidos.

Essa palhaçada é que é o novo Flávio Dino? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS LÁMINAS DE ESPADAS NA POLÍTICA DO MARANHÃO : VI ESSE FILME EM 2022 E DEU BRANDÃO NO 1º: SE A OPOSIÇÃO PAUTAR UNIÃO NO SEGUNDO TURNO O GOVERNO TURBINARÁ AÇÕES DECISIVAS LOGO NO PRIMEIRO

Nas eleições para o governo/ 2026 a oposição maranhense pautou união no 2º turno e Carlos Brandão foi eleito no 1º/ com 51,15 dos votos váli...