5 de setembro de 2012

BOMBA CURURUPU : ASSESSORA DE ARNALDO MELO DETIDA COM MATERIAL CALUNIOSO CONTRA JUNIOR FRANCO

Érica Nogueira assessora do Presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo foi detida agora a pouco pela autoridade policial do município de Cururupu. Erica Nogueira estava com o carro entulhado de propaganda caluniosa contra Junior Franco.

Erica Nogueira foi detida e conduzida com todo o material calunioso que seria distribuído durante o desfile do dia da raça. Os ex-prefeitos Wilson Carvalho, José Pestana e José Amado seriam os patrocinadores da propaganda caluniosa editada em blogs de aluguel.

O delegado fez a apreensão do material  calunioso, liberando em seguida a assessora de Arnaldo Melo. Érica Nogueira assumiu o compromisso de não reincidir na prática caluniosa que não chegou a se consumar.

A denúncia foi da própria população que repudia o jogo sujos dos três fichas sujas(Wilson Carvalho, José Pestana e José Amado). Os três enrolados não podem concorrer e arrumaram uma "Rosinha" para plantar no quintal de Cururupu.

Os tempos estão mudando e o eleitorado também. Este é um bom exemplo para que a prática de calúnias não prejudique a opinião do eleitor. A estratégia consiste na publicação de postagens caluniosa em blogs de aluguel com a reprodução xerográfica e distribuição nos municípios.


Um comentário:

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...