29 de setembro de 2012

AMANTE EM COROATÁ É DO PARAGUAIO(FALSA) E O CORNO É CHAMADO DE VNGADOR

O caso que envolve o candidato a prefeito de Coroatá Domingos Alberto é uma tremenda armação. A afirmação é de Paulo Tejano Santos, leitor desta coluna eletrônica que reside em Coroatá.  O leitor fala de cátedra pois é amigo da moça acusada de ser amante do candidato Domingos Alberto.

Santos afirma que feita a perícia no áudio, ficará provado que a voz não é da apontada como amante e sim da atual mulher do "Vingador". O ex-marido da "perseguida" ainda seria apaixonado pela ex-mulher. O ainda apaixonado desconfiava que a popozuda ficava  com Domingos Alberto.

A atual mulher do "Vingador" com ciúmes da ex-mulher do seu bofe, resolveu ligar para Domingos Alberto passando a falar no telefone como se fosse aquela que domina o coração do maridão. Tudo para provar para o esposo que sua ex-mulher estava ficando com Domingos Alberto.

A amante do Paraguaio(falsa) contou com a colaboração do marido, que gravou toda a conversa. Depois o "Vingador" teria usado a gravação para ameaçar a "ex" e forçá-la a reatar do relacionamento. Como a "adorada" não voltou, o "grude" negociou com Ricardo Murad a divulgação do áudio no "Caridoso".

O pior é que além da gravação ser falsa, a "abençoada" está de caso com o dono de uma Clinica de Olhos em São Luís. Por sinal o "papai" do atual "love" da abençoada também disputa a uma Prefeitura da Grande Ilha. Olha a popozuda atravessando uma artéria no Renascença.

O "apaixonado" é tão vidrado na bela, que ele diz sem cerimônia : " se ela estiver em cima de uma carroça eu começo a mamar no jumento". Oh paixão. Esse homem é  tão apaixonado  que acaba querendo o Domingos Alberto . Aí a vingança é doida.

Em Coroatá estão lançando a cachaça "Xoxoteresa" ou "Xoxomurada". Dizem que até a próxima semana tem vídeo escandaloso na net. Tem madame se agarrando com garotão, dando uma de "Carminha". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário