29 de agosto de 2012

TADEU PALÁCIO ESCLARECE AO BLOG

Prezado,

Envio abaixo uma nota de reafirmação da campanha do candidato Tadeu Palácio. Conto com sua colaboração.


Campanha do candidato continua firme e forte

Informamos que a campanha do candidato pela coligação “Construindo uma nova história”, Tadeu Palácio (PP), continua e está cada vez mais consolidada. O equívoco atribuído ao fechamento da Estação Tadeu 11 no São Francisco, esclarece-se pelo fato de que o local foi invadido na madrugada de ontem (28) por vândalos e assaltado. Foram levados: o frigobar, o sistema de som e o computador, além de outros materiais de campanha. O candidato já esteve pessoalmente no local para avaliar o prejuízo e as devidas medidas a serem tomadas.

Reafirmamos aqui a candidatura de Tadeu Palácio informando também que suas atividades são diárias e intensas, com duas caminhadas por dia, além das inúmeras reuniões com lideranças comunitárias e candidatos a vereadores. A sua candidatura já foi aprovada em todas as instâncias eleitorais e principalmente a do povo, pois a cada passeata que faz pelos bairros é perceptível o carinho demonstrado pelo povo. Sua aceitação pelo eleitorado, aliás, continuou na tarde de hoje (29) em caminhada no bairro do Coroado, onde foi muito bem recebido pelos moradores.

Todos os envolvidos na campanha estão unidos e ao lado de Tadeu nesta empreitada. Empreitada esta que se faz importante devido à necessidade sentida pelo candidato na retomada de uma gestão de excelência e muito elogiada, que foi a sua quando foi prefeito da capital. Tadeu Palácio é candidato novamente, pois quer retomar as rédias desta cidade que ele tanto ama e acredita que irá crescer e evoluir com sua liderança.

Atenciosamente,

2 comentários:

  1. Josevaldo11:21

    ZZZZzzzz Tadeu dá sono, o botóx o deixou paralisado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:42

    na verdade não foi uma nota qualquer, foi uma psicografia do lado de lá, já foi e nem sabe. Abraços César. Ibrahim Saad

    ResponderExcluir