28 de agosto de 2012

SEGURANÇA PÚBLICA ESTÁ COMO BOI DE LAURENTINO : VIVENDO DA FAMA DO CASO DÉCIO

Dezoito homicídios neste fim de semana em São Luís. Os casos foram registrados da noite de sexta-feira (24) até a madrugada de domingo, e superam no dobro os dois finais de semana considerados mais violentos em 2012.

Em 25 e 26 de fevereiro(nove homicídios) e 14 e 15 de abril(nove homicídios) de 2012. Os óbitos foram registrados no ICRIM. Agora são 18 por fim de semana. Aluísio Mendes não tem respostas a crescente onda de violência. 

Das 18 mortes entre a madrugada de sexta(24) e domingo(26), 14 foram ocasionadas por arma de fogo e quatro por golpes de arma branca. A falta de ações preventivas soma-se ao despreparo de Aluísio Mendes para o combater o crime.

Aluísio Mendes no seu estilo "engomadinho" concede entrevistas a mídia bufarinheira. Na pauta sempre colhendo os "louros" do caso Décio Sá. A progressão geométrica- de 9 mortes para 18 nos finais de semana mostra o descaso.

Mendes criou o estilo "policial vip". Existem os delegados seguidores que adotaram o estilo "cheiroso e malhado". O povo morrendo de bala e faca e "os vips" cantando Lará//Lará/Lará. É o fim do mundo o Maranhão de Sarney.

No Maranhão a Segurança Pública está como o "Boi de Laurentino", vivendo de fama(caso Décio Sá). Aluísio Mendes é candidato a deputado federal em 2014, recentemente visitou Coroatá e saiu de lá como "Aluizinho de Coroatá". Sarney inventa ca "uma".

Maranhão minha terra, cadê meu facão?

Um comentário:

  1. Anônimo23:13

    Enquanto isso a preocupação da "polícia" é com o terreno de Cutrim. A vida humana ficou em último plano.

    ResponderExcluir