18 de agosto de 2012

"NERO" : RICARDO MURAD DIZ QUE O HOSPITAL CARLOS MACIEIRA É UMA "POTÊNCIA"

O Secretário de Saúde, o deputado estadual licenciado Ricardo Murad é sabidamente inconsequente e irresponsável. "Nero" quer o retorno dos pacientes aos leitos dos HCM  na próxima semana.

"Nero Murad" não se sensibilizou com o drama dos pacientes e familiares durante o incêndio. Psicopata, Murad age como se nada tivesse acontecido. "Foi apenas "um susto". O que importa é a satisfação política.

"Nero" garantiu que "a parte atingida pelo incêndio está completamente isolada e todo o restante do hospital está completamente reestruturado e adequado para voltar a funcionar". Mas como se nunca funcionou.

“Temos absoluta segurança na reabertura dos serviços porque todo o sistema estratégico foi montado e testado pelos profissionais". Quem testou o "sistema estratégico"? O que é "sistema estratégico"?

Será que depois dessa "presepada" de "Nero Murad", Dona Dilma tem coragem de inaugurar UPA no Maranhão? Duvido muito, mas em ano eleitoral nada é  impossível. Que tal "Churrascaria HCM"?

Fala Maluco-doido.




3 comentários:

  1. CARACU21:58

    Esse cara é o CORINGA?

    ResponderExcluir
  2. Roberio França22:12

    Pô Cesar Bello, você está pegando pesado com o nosso grande Secretario. Afinal ele está bancando a disputa para prefeito de três grandes municípios do estado, a saber Coroatá, Alto Alegre do Maranhão e Peritoró. Ou seja, precisa de muitos recursos, muito mais do que ele já conseguiu embolsar. Fala-se que em Coroatá ele está com 90, isto mesmo, noventa carros de som infernizando a vida da cidade.
    Bem que com este fogo do Hospital, caberia uma dispensa de licitação como é do costume do Secretario. Afinal dinheiro nunca sobra.
    Há sim, e já falam que a solução da despoluição das praias será conseguida através da contratação de navios de grande porte que transportando em seus porões agua do Oceano Pacifico, irão substituir as aguas contaminadas das praias de São Luís. Evidente que a contratação destes navios, obra emergencial, acontecerá também por dispensa de licitação.
    Coisas novas virão, tais como a ponte ligando São Luís a Alcântara e muitas outras obras emergenciais.
    Portanto Cesar Bello “Deixe o Homem trabalhar”
    Ô Maranhão danado de bom!

    ResponderExcluir
  3. Macabeu10:24

    Caro César, peço que vc proiba comentário, tipo deste ai de cima do sr. Robério França, é o tipo de gozação que não se coadunam com estilo de quem rouba e faz governo paralelo e não acontece nada. Este tipo de comentário deveria ser feito em revista especializado somente para condenado por corrupção, ladrão de colarinho branco e a "Turma do bloco do Joãozinho cavoeiro", que cheira pó o ano inteiro!!!.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...