22 de julho de 2012

SARNEY ERA CHAMADO DE VELHINHO NO ESQUEMA DA FERROVIA DA CORRUPÇÃO

Diz o ditatado que quem "com fogo fere, com fogo será ferido". Quem não se lembra do tratamento dado a Jackson Lago pela mídia sarneista local- "velhinho", "velhinho escroto", "chefe maior".

Não é que José Sarney recebeu o troco no mesmo diapasão. Revistas, jornais, televisões e rádios do Brasil inteiro- excetuando-se as(os) do Maranhão, tratam-no de "velhinho" e "chefe" no caso "Juquinha-Valec".

Os devios e superfaturamentos na Ferrovia Norte-Sul(Ferrovia da Corrupção) ultrapassam 1 Bilhão. Sarney, Fernando Sarney e Ulysses Assad  citados nas "catrevagens" repetem posturas anteriores na Valec.

O Brasil e o Maranhão gostariam de saber em que lugar está "enfiado" o dinheiro arrecadado por Sarney nestas bandalheiras. Será que nos porões da Fundação Sarney não tem "nadinha"? Uma hora aparece.




3 comentários:

  1. Macabeu07:16

    Só que o Ladrão Juquinha afanou pra ele, segundo MPF de Goiás, um patrimônio de 60 milhões e já pagou com cinco dias de cadeia, imagina, o que ele não roubou para Sarney e Valdemar Neto os dois padrinho deste Ladrão?

    ResponderExcluir
  2. Camylla10:32

    Esse Sarney não presta e as pessoas estão cansadas de saber disso. Não dá pra entender como esse cara não cai nunca. Mas tenho que acreditar que uma hora a casa cai.

    ResponderExcluir
  3. Até quando a omissão por parte da Justiça continuará? Por que será que Sarney nunca é "capturado" em suas armadilhas ardilosas? Será que estão pensando que o povo tem "sangue de barata"? E se por causa de tantos desmandos e injustiças provacarem a ira da coletividade? O Povo é quem vai defender de fato, uma vez que Justiça não se tem no Brasil e muito menos no maranhão, onde Sarney PENSA ser dono.

    ResponderExcluir