17 de julho de 2012

MIRINZAL: AMAURY ALMEIDA AGRIDE RADIALISTA(APOLÔNIO) QUE REPERCUTIU O BLOB

A convivência democrática ainda está longe de ser vivenciada no Maranhão. O radialista Apolônio  foi violentamente agredido em Mirinzal. O "crime" de Apolônio foi ler o Blog do Cesar Bello para Mirinzal.

Na postagem "Mirinzal: Nem tudo esta Azul" informávamos o pedido de impugnação de Amaury Almeida por IrinaldoMachado. Amaury Almeida "emprenhou" a "Convenção Quem Ama Cuida" para aprovar sua candidatura.

Oito dos doze membros foram "gerados" como "convencionais de proveta", pois estavam filiados a outros partidos. Irinaldo Machado descobriu e pediu a impugnação do cabra e dos cabritos para desespero de Almeida.

Irinaldo Machado disse que o risco que corre o pau corre o "PMDB inchado". Apolônio leu a informação do Blog do Cesar Bello. Amaury Almeida esperou o radialista deixar a rádio para aplicar-lhe socos pelo corpo inteiro.

É o desespero de quem tentou burlar a lei e foi flagrado em ato ilegal. A Ata da "Convenção Quem Ama Cuida" é a prova do delito eleitoral. Bem que Amary Almeida poderia mudar o nome da Coligação "Quem Ama Acoita".

A tentativa de enganar na Convenção e os atos de violência praticados contra o radialista Apolônio, atestam o despreparo de Amaury Almeida para desempenho de função pública. Infelizmente estes trogloditas estão soltos.

2 comentários:

  1. Anônimo21:40

    aff nada haver isso ai, todos sabem que foi armação

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:43

    Essas acusaçoes são gravíssimas,eu como morador a 30 anos em mirinzal,conheço a família de amaury e tenho certeza que não fez e nunk fará isso,são apenas perseguições do grupo adversário que prega o terror em mirinzal,e a justiça de Divina não dorme,hj amaury é prefeito eleito de mirinzal derrotando o grupo do atraso..valeu!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...