17 de julho de 2012

EM MIRINZAL NEM TUDO ESTÁ AZUL: IRINALDO PEDE A IMPUGNAÇÃO DE AMUARY

O candidato Irinaldo Machado, conhecido pela alcunha de "Azul" entrou com o pedido de impugnação da candidatura de Amaury Almeida, por irregularidades na "Convenção" que o indicou para disputar a Prefeitura de Mirinzal. 

A  irregularidade foi a dupla filiação de oito dos doze dos convencionais, que participaram do evento em 30 de junho de 2012. A legislação eleitoral não permite que nestas condições, convencionais  participem da escolha dos candidatos.

Nem tudo está azul para Amaury Almeida do PMDB. Um candidato que burla na própria convenção a lista de convencionais, enxertando pessoas estranhas aos quadros da sua agremiação política é capaz de tudo dentro de uma Prefeitura.

Tai o cabra, o nome dos cabritos que pularam ilegalmente para dentro do PMDB vou publicar depois. Se dentro do próprio partido(PMDB) Amaury já está trambicando, imagina um homem desses na Prefeitura de Mirinzal?


Um comentário:

  1. Anônimo20:05

    Deus não quer? e ninguem aguenta mais um Almeida na prefeitura de mirinzal um que esteve, deichou muitas carroças no paré porque os boi foi leiluados e os jumentos que hoge vive feliz porque muitos morreram na prisão no corral de concelho hoge não tem mais leilão deles em Mirinzal.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...