13 de julho de 2012

COMITÊ: CASTELO MOSTRA ORGANIZAÇÃO, MOBILIZAÇÃO E CUMPRE HORÁRIO


João Castelo inaugurou pontualmente as 16 horas o Comitê de Campanha. Organização, mobilização, distribuição de tarefas, cumprimento de horários são marcas registradas em todas campanhas de João Castelo.

O espaço físico é amplo, arejado próximo ao Hotel do SESC no Bairro do Olho D'Água. Pode-se observar: o pleno funcionamento dos diversos departamentos da campanha; plano de trabalho sincronizado com calendário de ação.

Os oradores reversaram-se com mensagens otimistas, sempre fundamentadas na possibilidade real de cumprimento. O exemplo vem do atual prefeito que concorre a reeleição e prega discursos comprometidos com a realidade.

O discurso firme do candidato a vice-prefeito, Neto Evangelista foi contagiante. O entrosamento com  João Castelo mostra a valorização do ser humano sem distinção de idade, credo ou cor da pele.

Experiência e juventude. Ambos falaram a mesma linguagem sem preconceitos. Castelo e Evangelista representam o abraço fraterno de duas gerações, que tem os mesmos objetivos de servir ao coletivo.

Existem aqueles que nasceram com a função de liderar, geralmente sabem esperar. A tolerância é a principal virtude de um líder de massas. Como não tem ninguém insubstituível eis as opções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...