4 de junho de 2012

DEBOCHE: DE PARIS ADRIANO SARNEY "ACEITA" SUCATEAR O PAÇO

José Adriano Sarney debocha do povo de Paço do Lumiar. O "cachalote" da oligarquia saiu ao pai. Preguiçoso, farrista "aceitou" de Paris a dura missão de administrar o município de verbas  milionárias.

Zequinha Sarney cansou de ser mensaleiro das prefeituras que o elegem. Zequinha quer uma para chamar de sua. Além do  filho "Zé Meu Neto" tem os gêmeos, que poderão candidatarem-se na Raposa e Ribamar.

O debochado José Adriano Sarney sequer compareceu ao evento que sacramentou-o como candidato a Prefeito de Paço do Lumiar. Isso mostra que "Zé Meu Neto" quer administrar Paço do Lumiar de Paris. 

Felizmente o povo de Paço do Lumiar vai aplicar uma "taca" neste playboyzinho. Acostumado nos finos restaurantes parisiense, José Adriano Sarney quer a Prefeitura de Paço para manter as orgias nababescas.

Paço do Lumiar tem que ficar atento para mais este abuso da família Sarney. Querem colocar na Prefeitura um playboy internacional para saquear os combalidos cofres de Paço do Lumiar.

3 comentários:

  1. Anônimo21:51

    CARO CESAR BELLO
    QUERIA SABER QUAL FOI O PECADO QUE ESTE POVO DESTE SIMPATICO MUNICIPIO CHAMADO PAÇO DO LUMIAR COMETEU PARA SOFRER TANTAS DESGRAÇAS E MISERIAS NAS MÃOS DE POLITICOS SACANAS E LADROES DURANTE SUA EXISTENCIA,SE NAO BASTASSE AS MAZELAS DE UM TAL MABENES,AS LADROAGENS DA FAMILIA AROSO QUE SAQUEARAM TUDO,AINDA ESTAR PREPARANDO E ENTREGANDO O FUTURO DO MUNICIPIO PARA O FAMIGERANDO GRUPO SARNEY,POVO DO PAÇO NÃO COMETAM MAIS ESTE SUICIDIO POLITICO ENTREGANDO O PAÇO PARA A FAMILIA SARNEY SERÁ MAIS UM SECULO DE CORO,CHIBATA,E TACA NO COURO DE VOÇES.VOTEM CERTO EXPULSEM ESTES LADROES DA CIDADE.NÃO ACEITEM O QUE ESTAM FAZENDO COM VOCES.

    ResponderExcluir
  2. Celso09:33

    Caro Anônimo, faço minhas suas palavras mas com uma pequena ressalva, no lugar de Paço do Lumiar, coloque-se BRASIL.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:44

    Sabe o que eu acho meus amados? Que a gente tem que falar do que a gente conhece. Infelizmente ele carrega um sobrenome de grande peso. E sabe o que mais? O que o avó dele é ou não, não é um problema dele. Não é porque sua mãe se chama Maria Silva e é uma bandida que você também é um bandido. Infelizmente o Brasil está cheio que pessoas que pensam igual a você. Não julgue ninguém porque a partir do momento que você faz isso você está sujeito a ser julgado também. É fácil a gente falar sem conhecer mas procure se informar das coisas. Eu não defendo a política muito menos os políticos mas o problema do povo brasileiro é a falta de informação e creio que a sua também é. Leia mais, se informe mais.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA