25 de maio de 2012

S.LUÍS 2012: O SILÊNCIO AMADURECE A TESE DE ELEIÇÃO PLEBISCITÁRIA

O corpo político do grupo Sarney tenta recuperar-se do movimento capitaneado por João Castelo, que colocou o ex-governador José Reinaldo no centro das articulações para o biênio 2012/2014.

Setoristas responsáveis pela programação e execução de estratégias de mídias do governo, tentam arrancar qualquer declaração contrária a "coligação das oposições" do Presidente da Embratur, Flávio Dino.

Surpreendidos pela ação estonteante pensada "a três", o governo cria falsa versão política da "Hidra de Lerna". Segundo a mitologia grega, para cada cabeça do "monstro" esmagada nasciam outras em o dobro.

Como Hércules, Flávio Dino é solicitado para sufocar o movimento que começou no PSDB, mas já contagia o PSB, PPS e  PDT. A Hidra de Lerna tinha o corpo de dragão e nove cabeças de serpentes, mas em nada se parece com  o lúcido movimento que coliga as oposições.

Este monstro que habita os porões do Palácio dos Leões, tenta maldosamente engendrar simulacro entre as oposições. A Hidra de Lerna matava a distancia pelo hálito venenoso. Portanto é preciso muito cuidado com o que se fala.

O silêncio de todos amadurece a tese da eleição plebiscitária em São Luís. De um lado os que estão contra Sarney e a favor de mudar o Maranhão a partir de 2012, do outros os dragões com várias cabeças de serpentes, que fazem o jogo do mando da família Sarney.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...