29 de maio de 2012

MOVIMENTAÇÃO EM TORNO DO CASO DÉCIO PRODUZ RETALIAÇÃO CONTRA DUTRA

O LINCHAMENTO MORAL COMO ESTRATÉGIA PARA O DESCRÉDITO. 
Salta aos olhos até dos mais ingênuos a tentativa de linchamento moral produzido pela família Sarney contra o deputado federal Domingos Dutra. O jornal "O Estado do Maranhão", todo Sistema Mirante e aliados participam do jogo sujo.

OS MOTIVOS DA VERSÃO FANTASIOSA DE TRABALHO ESCRAVO
Os motivos da encenação fantasiosa de "trabalho escravo", originam-se na firme decisão do deputado Domingos Dutra em querer informações a respeito das investigações da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, envolta em denso mistério.

DUTRA APERTA O CERCO NAS INVESTIGAÇÕES DO CASO DÉCIO SÁ
Dutra esteve em São Luís com membros da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, cobrando informações da Secretária de Segurança Pública que curiosamente decretou o sigilo nas investigações que envolvem o caso "Décio Sá".

A OLIGARQUIA SARNEY REAGE ESCALANDO O CARREGADOR DE PINICO
De forma sintomática a oligarquia Sarney reagiu, escalando no mesmo dia o eterno suplente e "carregador de pinico", Chiquinho Escórcio, para o primeiro ato da comédia. Escórcio em discurso confuso acusou Dutra de pagar funcionários fantasmas.

DUTRA LEVA O CASO DÉCIO SÁ AO CONHECIMENTO DA ONU
Dutra destemido como sempre levou o caso "Décio Sá" ao conhecimento da ONU. Dutra apresentou e protocolou o relatório das diligências da Comissão de Direitos Humanos em São Luís, juntamente com um dossiê sobre as contradições nas investigações do caso "Décio Sá".

SARNEY TEMEROSO TENTA GERAR O DESCRÉDITO DE DUTRA 
José Sarney reagiu ordenando o linchamento moral de Dutra, temeroso da possibilidade de intervenção dos organismos internacionais nas investigações da morte de Décio Sá. Sarney arquiteta pelas falsas denúncias de trabalho escravo o descrédito de Dutra.

INVESTIGAÇÕES PODEM PRODUZIR RESULTADOS FANTASIOSOS PARA LIVRA PODEROSOS
Existe algo de podre nas investigações da morte de Décio Sá. Produzidas em sigilo absoluto e eivadas de contradições, podem fabricar resultados tão fantasiosos quanto as denúncias de "funcionários fantasmas" ou "trabalho escravo" no gabinete do deputado Domingos Dutra. 

A ESPERANÇA DE PUNIR A FAMÍLIA SARNEY VEM DOS ORGANISMOS INTERNACIONAIS
Sarney teme a Dutra como o demônio a cruz divina. Satanizar o desempenho parlamentar de Dutra é obra demoníaca de Sarney. Por outro lado a única esperança de punição contra os crimes da família Sarney advém dos Organismos Internacionais.


3 comentários:

  1. Companheiro ai estão os vídeos que você pediu
    http://www.youtube.com/watch?v=gZ2_rS9U408
    http://www.youtube.com/watch?v=sVCh9dGcXOA
    na matéria vc linka o meu blog http://robertpaixao.blogspot.com.br/ para quem quiser assistir os vídeos na integra

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto, muito boem e coerente!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:08

    Obrigado pelo elogio. Entendo que Dutra luta pelo esclarecimento da morte de Décio Sá de forma destemida.Creio ainda na elucidação do caso para tranquilizar o exercício independente na blogosfera. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA