5 de maio de 2012

LEI DE NENÉM MOURÃO: XÔ GALINHA, VEM CÁ MENINO, TÔ AQUI MEU MARIDO

O prefeito de Buriti de Inácia Vaz, Neném Mourão, espancou violentamente a lavradora Gerlene Vieira de Sousa, com a qual tem uma filha de 04 anos de idade. Fotos e as declarações prestadas na Delegacia dissipam qualquer dúvida.

O interessante é que até o momento não foram determinadas as providências legais para o caso em epígrafe. Fosse um "João Sem Bunda" estaria preso e exposto nas mídias que alimentam-se das verbas publicitárias dos municípios.

Como foi  o prefeito "Neném Mourão" não se ouviu uma denúncia, não leu-se uma frase na mídia convencional ou na blogosfera. Exceção aos blogs do Cesar Bello e ao Correio Buritiense.

Blogs não tem compromissos com linhas editoriais dependentes de verbas públicas ou privadas. A rede foi estabelecida de forma voluntária e gratuita. As  provas documentais, testemunhais foram expostas de forma incontestável.

Não me espantarei se o "Neném" aparecer todo "azunhado" e ainda culpar a própria vítima de autoflagelar-se. Mas os vídeos e as gravações telefônicas não deixam dúvidas do procedimento agressivo de "Mourão".

"Neném Mourão" é daqueles que admite a mulher falar três coisas: "Xô galinha, vem cá menino, tô aqui meu marido". Eita Maranhão para aparecer desalmado. A coitada queria  plano de saúde e o aumento do valor para a mantença da filha.

Eliziane Gama onde tu tá, onde estava tu. Passei a noite procurando tu, procurando tu. Segunda(7) ela aparece  com aquele sotaque "carioca" e "dix": excuta me expera, na exquina da excola, a exquerda no excuro, não exquece o exqueiro".  

8 comentários:

  1. Anônimo21:51

    césar cuidadu que ele ti pega. o caba é marchumam..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:58

    MEU CAOR CÉSAR BELLO, ACONTECEU UM OUTRO CASO DE RAPARIGAGEM DO "NENÉM MOURÃO" DIA 2 DE MAIO ELE TAVA NA CASA DA RAPARIGA CHAMADA ALINE DE UM POVOADO AQUI DE BURITI EM UMA MANSÃO QUE ELE CONSTRUIU COM O DINHEIRO DO POVO. POIS FIZERAM UMA LIGAÇÃO PARA PRIMEIRA DAMA IVONICE MOURÃO PASSANDO AS INFORMAÇÕES D ONDE ELE ESTAVA EM SEGUIDA ELA PARTIU PARA O FRAGRANTE CHEGANDO LÁ ELA AVANÇOU NA RAPARIGA DO PREFEITO QUANDO ELA PARTIU PARA CIMA ELE ARRANCOU COM A CAMINHONETE COMPRADA COM O DINHEIRO SUADO. ELE ACABOU FRATURANDO UM MEMBRO INFERIOR DA PRIMEIRA DAMA EM SEGUIDA EM SUA PARTIDA DESGOVERNADA QUASE MATA UM INOCENTE TRABALHADOR OM SUA FILHA DE 2 ANOS.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:30

    rapa cuidado com o homi...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:46

    esse cara é um canalha. César ele tava escondido atrás de uma moita em uma se suas fazendas, pegou um motinha acabou saindo pela moita.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:27

    Kd o Fera "Nenen"?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:10

    preste atençao para nome das moças que acompanham nenem mourão, fala-se que todas vão ser aprovadas no concurso. isso também pode?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:07

    Canalha é pouco ele quer dominar tudo até Zé Vilar o Ex prefeito ele já comprou e o acordo é que zé lance um laranja para beneficiar o mineiro

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15:16

    Você fala do Zé Vilar é porque você não o conhece, é criterioso e leal, jamais trairia seu grupo de políticos e amigos. Como adversário sempre tratou os seus desafetos políticos com dignidade e respeito.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...