2 de maio de 2012

GOVERNADORA 31: ROSEANA SOME POR TRINTA DIAS E FAZ POLÍTICAGEM EM UM

A governadora do Estado do Maranhão, Roseana Sarney, sumiu nos últimos trinta dias. No reaparecimento só para o "núcleo político do governo" deu orientação aos "proxenetas da política" para eleições de 2012/2014.

A informação é de hoje(2) do jornal "O Estado do Maranhão" de propriedade da governadora Roseana Sarney. A estratégia é lançar candidatos da base governista no maior número de municípios possíveis.

Quando não houver condições eleitorais de vitória a ordem é para costurar alianças. A governadora Roseana Sarney avalia que as eleições municipais em são preparatórias para as eleições gerais em 2014.

A atenção política é a corrida eleitoral em São Luís, Imperatriz, Caxias e Timon. O surrado jargão que para ocorrer desenvolvimento os prefeitos devem ser aliados do governo estadual. Porto Franco mostra o contrário.

Roseana Sarney passou 30 dias entre Washington, Nova Yorque, Paris, Las Vegas saciando a sua compulsão por jogos em roletas e cassinos. Volta ao Brasil e se instala no eixo Brasília/ São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobrou um dia para a mais escancarada politicagem no Estado. Décio Sá tu babou a toá. Roseana Sarney não está nem aí para a morte de Décio Sá ou para os problemas do Maranhão.

Rica e poderosa a governadora 31, ri dos partidos políticos, morte de pessoas, miséria, falta de infra estrutura, números na saúde e educação. Querem repetir a dose? É só deixar ela dominar a Capital e os grandes municípios. 



    

2 comentários:

  1. Carlos Eduardo09:35

    Complicada nossa situação...! :(

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Tuba21:46

    Besta querendo repetir a dose é o que não falta.

    Quanto ao Décio Sá, babou tanto pra quê? Ele agora está na cova e Roseana tranquila na alcova. Ainda tem outros jornalistas que não aprendem a lição e continuam no mesmo caminho de lambe-sola.

    ResponderExcluir