17 de maio de 2012

ELIZIANE GAMA USA LUVAS DE BOXE PARA CONSERTAR RELÓGIO

O Blog de "Dedeça" informa que a deputada Eliziane Gama esteve ontem na Câmara de Vereadores. O desiderato da prestigiosa visita era homenagear Miosótis Lúcio. Miosótis foi agraciada com título de cidadã ludovicense.

Para o blogueiro tratava-se de reação educada da deputada à descortesia dos membros do PPS. A deselegância seria o não comparecimento dos membros do  partido ao lançamento da candidatura de Eliziane Gama.

A realidade é bem outra. Eliziane Gama reagiu com promessas de enquadramento a todos os ausentes. O jornal dos Sarneys abriu espaço na coluna Estado Maior para Eliziane Gama .

Eliziane Gama derramou bílis pelos cantos da boca como não convém a uma evangélica. Afinal não há como confundir-se coerência política no alinhamento do PPS á João Castelo com deselegância. Vieira Lima, Batista Matos, Othelino Neto e Simplício Araújo mostram-se autênticos e coerentes.

Ao perceber o estrago promovido pelas declarações, Eliziane Gama, tratou de retratar-se publicamente participando da homenagem a Miosótis Lúcio na Câmara de Vereadores de São Luís. Lá estavam os que fazem o PPS ter vez e voz na seara política.

Eliziane Gama preocupada mandou ainda emissários a "Batuque Brasil", onde a militância do PDT dava resposta a ala sarno-dinasta. Do visto e relatado fez aumentar a perspectiva de vitória de João Castelo ainda no primeiro turno.

Eliziane Gama que de besta não tem nem o nome, conserta relógio com luva de boxe. Agora imagina uma pessoa consertando relógio com luva de boxe? Depois eles dizem que eu sou doido. Doido porque percebo na frente e não falo por trás.



Um comentário: