8 de maio de 2012

CARIDOSOS CRIAM CLIMA DE INTRIGA NO TJ DE OLHO NO CARGO DE DÉCIO NO TCE

"Caridoso" e  os "Caridosinhos" estão de olho no cargo de Chefe da Assessoria de Comunicação que Décio Sá exercia no Tribunal de Contas do Estado(TCE).  Quem conhece a "trupe" sabe do que eles são capazes de inventar para atingirem os alvos.

Quem não se lembra da foto montagem do Jornal Atos& Fatos em 1986, para denegrir a imagem de João Castelo. "Caridoso" foi o autor intelectual da fraude grotesca que expunha duas jovens no colo do então candidato a governador.

Para garantirem a Chefia da Assessoria de Comunicação no TCE, orquestraram uma "teoria conspiratória" dentro do Tribunal de Justiça. De um lado o atual Presidente, Guerreiro Junior, do outro o desembargador  Raimundo Cutrim. No meio da jogada o Presidente do TCE, Edmar Cutrim.

A insinuação maldosa é que o Presidente do TJ, Guerreiro Junior, teria entregue para imprensa "um material em que o desembargador Raimundo Cutrim aparece investigado pelo CNJ, por conta de um processo do Banco Volkswagem ".

Agora qual o interesse do Presidente do TJ, Guerreiro Junior, em desmoralizar um desembargador em processo de aposentadoria? A matéria veiculada nos blogs com o nome do desembargador Raimundo Cutrim, teve pauta no CNJ e para acessá-la basta ter computador.

Em que aspecto o Presidente do TJ, Guerreiro Junior, teria proveito com o suposto "vazamento" da informação envolvendo o desembargador Raimundo Cutrim? Como estabelecer nexo entre as publicações e interesses de Guerreiro Junior?

Certo mesmo é que "Pablito Caridoso", aquele que recentemente embriagado participando de "racha", derrubou da traseira de um veículo duas jovens, quer agradar o "tio" Presidente do TCE, Edmar Cutrim, irmão do desembargador aposentando Raimundo Cutrim.

Como no Tribunal de Justiça a informação não é comércio e a conduta não possibilita extorsão, os "Caridosos" tentam por meio de publicações destituídas de fundamento, gerar a intriga para conseguirem colocar na Chefia da Assessoria de Comunicação do TCE um conhecido aliado deles.

Abre olho Edmar. Desembargador Cutrim não vá atrás da caridade destes monstros. Eles trocaram rapidamente as postagens de lamentações pela morte de Décio Sá, por fotos libidinosas dos peitos caídos de uma tal Carolina Dickmam.  

3 comentários:

  1. Anônimo07:48

    Cesar, vc acha que essa turma dos Cutrim estão preocupados com isso? Ledo engano amigo , a republica de Ribamar ter mesmo é dinheiro, a ganância dessa gente nao tem mais limites. Veja a situação de Acailandia, onde a aliada Gleid foi atropelada pelo trupp do escritório do super Gil Cutrim. Imagine quanto dinheiro nao rolou nessa empreitada. Edmar Citrim é o chefe da Gang de ladroes e extorquistas do judiciário do Maranhao. E é isso que a governadora gosta, é esse safado o queridinho dos Sarneys. Mas a batata desse safado tá assando no CNJ, as "mágicas dessa turma estão com dias contados. O Maranhao precisa se lucrar dessa corja. Esse desembargador já vai tarde, mais um pouco e a casa dele caía. Mas Edmar ainda vai ser desmascarado para o bem da justiça e do povo do Maranhao.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:15

    Que Porra nenhuma Cesar bello ta é certo mesmo!!! os caridosos ficam manipulando a noticia a seu criterio, como por exemplo o cardoso pai que atacava as faucatruas do Nenzim prefeito de bdc agora o defende,nesse meio mesmo só vejo de caráter sério e sem lado o César Bello, o resto deve ser só pra encher linguiça.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:32

    JM culhão

    Caro Radialista cada dia gosto de ouvir vc falar desses sujeitos que estao agindo como jornalistas... Um nado de manipuladores sacanas motivados pelo vil metal e nao pela justiça e pela verdade. Esse tal der Luís Pabro é um chantageador, depois te mando algo...

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...