1 de maio de 2012

ARISTIDES MILHOMEM : "EU AINDA BRINQUEI COM DÉCIO- LEVASTE UM TIRO?"

Entrevistei o Vice- Prefeito de Barra do Corda, Aristides Milhomem durante a passeata em homenagem a Décio Sá na Litorânea. Ele foi o último interlocutor a conversar com o blogueiro por via de celular.

Milhomem atendeu ao titular do blog de forma  cordial . As perguntas esclareceu que durante o dia do crime, Décio Sá, ligou quatro vezes para o seu celular. No assunto duas pesquisas eleitorais sobre Barra do Corda.

Entre outros temas abordados "an passant", o adiamento do Juri Popular de Pedro Teles. Nem mesmo Milhomem acredita que os mandantes venham da Barra. "O Juri só foi adiado depois da morte de Décio Sá. Não faz sentido".

Estes argumentos enfraquecem a tese do impulso recente como fato motivador para o crime. No entanto os aspectos jurídicos em outros posts continuam na pauta dos que podem ter provocado a ira dos mandantes .

Em determinado momento do diálogo entre Milhomem e Décio- "o silêncio acompanhado de barulho de uma flecha, cortando o ar. Décio o que aconteceu rapaz, levaste um tiro? Falei brincado". Décio estava morto.

O silêncio decretado nas investigações supõe duas perspectivas. A falta de um norte seguro para a elucidação do crime, ou a certeza de quem é o assassino e os mandantes. É esperar para conferir.

3 comentários:

  1. Anônimo20:44

    César, como ele estava
    Falando com Décio? A testemunha afirma que Décio desligou o celular e pôs sobre a mesa.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que a policia vai encontrar um "culpado" logo logo para dar um cala boca na sociedade. Da mesma forma Que eles apresentaram dois jovens no mes passado certo de eles eram o culpado pela morte do bombeiro e depois um delegado da cidade Olímpica descobriu que tudo era mentira da polícia e identioficou os culpados verdadeiro do crime! E olha q foi declarado q os rapazes haviam confessado o crime!!!

    http://blogdocarlinhosfilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:47

    Foi comentado por um policial que já sabem que mandou matar o decio só que como êh gente grande vão dar um jeitinho de cair no esquecimento. A imprensa nao pode deixar isso acontece. Segundo comentário ele possuía provas que incriminavam um desembargador de recebe propina juntamente com seus assessores e ele iria publicar tais provas. O vazamento dos depoimentos saiu do tribunal a propósito para intimidar as outras testemunhas que iriam depor e depois da exposição desistiram.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...