29 de abril de 2012

VILANIR SÁ NO SÉTIMO DIA:"DÉCIO NÃO MORREU MULTIPLICAREMOS SUA VOZ"

A mensagem na missa de sétimo dia pela morte de Décio Sá foi levada ao púlpito por Vilanir Sá, irmã do blogueiro. Suas francas palavras incomodaram nos bancos da Sé os hipócritas confortavelmente instalados. 

Vilanir Sá falou direto aos inquilinos do Blog de Décio Sá, que o levaram a morte através de pedidos de publicações. Ela os chamou de "falsos amigos", cujos apelos nem sempre gratuitos foram o móvel para o crime. 

As postagens provocaram a sanha assassina dos pistoleiros. Eles pululam como cogumelos no Maranhão. Bolsos e bocas que afagaram, são as mesmas que silenciaram após a morte de Décio Sá. 

Vilanir bradou por Justiça para todos que morreram- só este ano foram seis sem nenhuma punição - em consequência da pistolagem. O governo aparvalhado de Roseana Sarney comporta-se como sócio do mal.

Vilanir Sá evitou nomear versões, grupos, mandantes e executores. O conteudo latente(o que não foi falado,  ficou evidente) exala sentido quando ela refere-se aos "falsos amigos que insistiam nas publicações".  

Aristides Milhomem interlocutor no momento da morte não foi visto na Sé . Roseana Sarney não deu as caras. Fernando Sarney saiu antes da fala . Foi  informado do conteudo da longa mensagem de Vilanir Sá.

Ricardo Murad chegou com vistosa camisa listrada. Entre branco e vermelho das cores, nada simbolizava paz ou sangue da coragem . Murad ficou  " de fora" como sempre, quem se lascou foi  Décio que morreu .

Existem os mandantes do frio e cruel assassinato, bem como os mandantes das matérias que levaram Décio Sá para a morte. A quem atribuir a maior culpa?  Com certeza aos mandantes desalmados do homicídio.


É importante senhores blogueiros, convicção nas publicações.Venho desde o início da minha participação na blogosfera insistindo nesta postura. Vendam o trabalho, mantenham a opinião e nunca pratiquem a extorsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário