13 de abril de 2012

ROSEANA FALA DE BOSTON, PREOCUPADA COM CHEQUES DE WASHINGTON

A governadora em entrevista coletiva fez balanço de 21 dias nos EUA. Ficou a impressão volátil de uma viagem sem resultados. Nada do que ela falou tem sentido prático para o Maranhão.

Bom profissional forjado nos EUA  não volta para Brasil, imagina trabalhar no Maranhão. Cômico o relato com os investidores internacionais- "Todos vinham a mim e diziam: Nós estamos lá no Maranhão". Aonde?

Do encontro com o maranhense Álvaro Lima, chefe de Urbanismo de Boston resultou um Termo de Cooperação. Ora Boston. Depois das "revoluções", o "must" muda para importar tecnologias.

Essa conversa de Boston é para disfarçar a preocupação com os "fundos" de Washington Oliveira. Qualquer cheque emitido pelo Vice-Governador tem o pedido de "moça": "não mete agora".

"Diz que Déus, diz que dá//Na barriga da miséria nasci brasileiro". Dentro dessa barriga quem nasce no Maranhão está mais próximo do intestino delgado. Sera que Roseana pensa que governa Dubai?

2 comentários:

  1. Macabeu09:05

    Não convenceu, muito fraca essa entrevista, passou mais 20 dias, Dilma só 2 dias oficial e Roseana participou do quêr mesmo?. Não se ver uma foto de Roseana em comitiva, com empresários, ao lado da Dilma só no aeroporto, como se ela tivesse ido para este serviço! faltou de dizer que falou com Barack depois da Dilma! faltou dizer também que ficou impressionada com as crianças, não é que todas falam ingrês! Quem seria o ventríloquo que estava por tráz de Roseana?
    Roseana é uma piado, até parece que fala sério, é uma mentirosa!!!.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:19

    Cesar, hoje eu vi um adesivo colado em um taxi com os seguintes dizeres, ao lado da logomarca do governo Roseana: Maranhão terra das palmeiras, hoje não tem mais sabiás. Só sabidos' . Lembrei-me de ti.....kkkkk

    ResponderExcluir