30 de abril de 2012

MORTE DE DECIO SÁ ABALA AS ESTRUTURAS DA OLIGARQUIA SARNEY

Nem o mais empedernido dos "sarneyzistas", "sarnopetista", "sarnopeemedebistas" atrevem-se a deixar de reconhecer a falta de planejamento na Segurança Pública do Estado do Maranhão.

A oligarquia Sarney faz uso da pistolagem como força auxiliar no processo de intimidação. O lema é: "se não vem por amor, vai pela dor". Os mais temidos pistoleiros no Maranhão ganharam mandatos parlamentares.

Senadores, deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores são ligados a pistolagem por laços familiares. É por essa razão que a "CPI da Pistolagem" não sai do papel na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Já passou do tempo a necessidade do mapeamento dos polos que geram a atividade ilícita no Maranhão. Mapeados é possível chegar as origem ou ramificações em outros Estados. Não é impossível cadastrá-los e monitorá-los.

A pistolagem está enfronhada nas atividades política, empresarial, comercial, liberal do Maranhão. É preciso a modificação da estrutura política criada a partir de Sarney irmanada com a grilagem e a pistolagem.

A morte de Décio Sá mostra ao Brasil, um Estado governado por uma "menina má e mimada". A escolha de um guarda-costas como Secretário de Segurança estimula corriqueira atividade dos pistoleiros.

Roseana Sarney tira Aluísio Mendes e bota "Naná de Felipão". Pergunta para Ricardo Murad quem é "Naná de Felipão". Eles já "trabalharam" juntos, não faz muito tempo.     




Um comentário:

  1. Anônimo15:14

    john. decio estava investigando um certo zum zum zum sobre jeitinhos do tj-ma relacionado a ...

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...