11 de abril de 2012

INDÚSTRIA DA MISÉRIA ESTÁ FALIDA: COMBATE A RIQUEZA DA FAMÍLIA SARNEY

Roseana Sarney recebeu um não rotundo na pretensão de empréstimos bilionários no Brasil e no exterior. O BNDES deve liberar abaixo de 500 milhões, enquanto o Banco Mundial em torno de U$ 300 milhões.

A justificativa é o combate a pobreza  no Estado. Ao longo destes 50 anos, Sarney, enriqueceu condenando o povo a miséria absoluta. No momento o melhor para o Maranhão é combater a riqueza da família Sarney

SUDAM, FINOR, BASA, BIRD e o Banco Mundial emprestaram somas incalculáveis para o Maranhão. Não há sinal de desenvolvimento no Estado, resultante destas tomadas bilionárias de empréstimos.

Os bancos preferem  liberar somas dentro da capacidade real de endividamento de cada ente. O Maranhão tem a maior parte do Orçamento Público comprometido com despesas de Pessoal e Custeio.

A margem que sobra é pouca para quem pede bilhões. A "Indústria da Miséria" está falida. Roseana Sarney  deve insistir na última "bocada". Os bancos já conhecem a fama de "traquinas" da família Sarney.

2 comentários:

  1. Anônimo08:20

    vc é conhecedor de que a sagrima faliu porque um cheque com valor altissimo e a fundo perdido não beneficiou em nada a agricultura do maranhão. rentemente o bird pediu a devolução de mais de UU$ hum milhão pela não aplicação correta dos objetivos que deveria promover na agricultura de subsistencia neste estado. os milhões de dolares do bird que devriam ter sido usados para a construção de uma rodovia padrão ligando pinheiro a cururupu mas serviram para construir o complexo exportivo de são luis. alguns exemplos que mostra a covardia de deputados e senadores por este estado, em não auditar ou mesmo em audiencia publica verificar para que mesmo serviu uma soma impagavel, sobre a qual apenas são pagos os juros dessa divida que era antes 60 milhões de reais/mes. por que sendo a miseria e a pobreza no maranhão maior que a riqueza de poucos, geralmente politicos, não justifica essa situação uma auditoria sobre o montante e pagamento real desse endividamento que fizeram em nome da população deste estado?

    ResponderExcluir
  2. Macabeu16:31

    Caro César, meu "computa", só pode está bichado, lamento em reconhecer isto, toda vez que edito um comentário as palavras não aparecem para seu envio, e fico sem comentar, aliás são dois, na esperança que seja enviado, vai então este comentário..., vamos ver se vai, se for é sorte..., vou tentar..

    ResponderExcluir