11 de abril de 2012

IDEOLOGIA EU QUERO UMA PARA SOBREVIVER: ROCHA E A CONVERGÊNCIA?


O ex-deputado Roberto Rocha convocou coletiva na quarta(11) para anunciar o lançamento de candidatura. Rocha briga com os números das ultimas pesquisas para prefeito de S. Luís, situado com menos de 1% .

Rocha buscou impressionar. Discurso circular. Gestos estudados. Era a encarnação da artificialidade. O esperto criou uma teoria da convergência??? No fundo justificativa para a sobrevida politica.

Sem densidade eleitoral, Roberto Rocha, como outros(as), tateiam no facho de Flávio Dino. No dia em que "a noite terminar" e o "sol não fizer sombra",  a carruagem vira abóbora e todos os "cavalos" voltam a ratos.

Como canta Chagas da Maioba: "Se não existisse o sol para a terra se aquecer?// E se não existisse o mar como seria para natureza sobreviver?// Se não existisse a lua o homem viveria na escuridão?"

2 comentários:

  1. Macabeu16:52

    Roberto Rocha, já está disponível para mais uma mutretagem politica, é isso mesmo? Roberto Rocha, não é aquele que se candidatou a Governador, depois renunciou, entrou de gaiato para Senador, para tirar voto de Zé Reinaldo e conseguiu?, é esse mesmo?, não acredito!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:45

    Esquece este negocio de Prefeitura de São Luis Roberto
    Não dá pra ti
    Além de carregares a catinga do Sarney com a qual teu pai te impregnou, esta história de candidatura a senador só serviu para a população perceber que apito tu tocas.
    Volta pro Balsas, quem sabe lá consegues o que queres

    ResponderExcluir