8 de abril de 2012

GOVERNO BANDIDO: DA CALDA A COMETA

NA "CALDA" DO COMETA

A empolgação dos Caldas é tamanha, que eles acreditam na possibilidade de eleger o "mais caçula", Augusto Caldas a deputado federal em 2014. Se soubessem do mal que a visibilidade do cargo de governador patrocinou estariam arrependidos.

Marconi Félix Caldas com estrutura maior finou-se de forma agônica. O governador de plantão, Marcos Caldas, corre o risco de não se reeleger a deputado estadual. A única possibilidade seria cumprir interinidades até 2014. 

Mas está possibilidade está fora da lógica eleitoral. Marcos Caldas terá destino igual ao de Deco Soares, Ivan Sarney e todos que se estreparam pela ostentação vaidosa do poder.

O GOVERNADOR "MARCOS ALBERTO" 

O governador em exercício "Marcos Alberto" passa o fim de semana no Brejo. O lado sapo não teve dificuldades. O lado pássaro(Carcará) sobrevoa o charco com ares de capataz.

 "Marcos Alberto" e a mistura de Marcos Caldas com João Alberto. No Maranhão de Sarney "sapo" vira "príncipe" e voa como "Carcará". Os articulistas do EMA informam que tudo passa por João Alberto.

O MELHOR GOVERNO DA VIDA DE MARCOS CALDAS 

O melhor governo da vida de Marcos Caldas é igual ao de Roseana Sarney. Não interessa o tempo que vai durar, o que importa são os negócios que o cargo pode proporcionar.

Depois da passagem pelo governo as atividades que envolvem empréstimos devem aumentar 100%. Esse Maranhão tem momentos que se captados por um Garcia Marques "dava" Nobel de Literatura.

DEPOIS DA "CALDA" A "COMETA"

Depois da posse e governo empavonado nas "Caldas" de um Playboy vem o galope da governadora "Cometa". Roseana Sarney chega na quarta(10) para concluir pela "burézima" vez reforma no Secretariado.

O "galope" é para dar impressão de que alguma coisa vai acontecer no ano que vem. A espera já dura 50 anos, sem que as condições de vida do povo maranhense sofra qualquer mudança significativa.

Governo bandido da calda a cometa. Marcos Caldas e Roseana Sarney se completam como cometa e calda. A passagem de ambos pelo governo é distante do desejos do povo, mas rápida e proveitosa para os interesses pessoais.


   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...