15 de abril de 2012

DOMINGUEIRAS: FOTOS DE UM BLOGUEIRO DE QUATRO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

PERSEGUIÇÃO A DOMINGOS DUTRA

A mídia cachorra dos Sarneys não perdoa a coerência política do deputado federal Domingos Dutra. Como não conseguem "dobrar seus joelhos" inventam um "saco" de mentiras para denegrir sua imagem. Até uma "alma penada" foi usada.

Pegaram um "véio" no município de Brejo para "tio" de Dutra. Depois eles reclamam do titular do Blog do Cesar Bello. Rapaz com Sarney a regra é a da estrada da vida: "Mantenha Distância". Aproximou ele mata de faca, sem barulho.

BLOGUEIRO É FLAGRADO DE QUATRO NA ASSEMBLEIA

Fotos reveladoras de um blogueiro careca circulam sigilosamente em e-mails . O blogueiro foi retirado de um recinto para lá de suspeito dentro da Assembleia Legislativa. Ele estava de quatro na companhia de um conhecido "socador".

Agora explica "detonador", o que é que tu fazia de quadro nesse "inferninho" dentro da Assembleia? Quando os seguranças tiram os dois dos "escombros" a careca do blogueiro estava com marca de parede.

Será que esse também vai querer me matar?  Tem um prefeito que vai adorar vem o cabra de quatro na blogosfera. Quem muito se baixa para os Sarneys o rabo aparece para todos.

7 comentários:

  1. Anônimo09:02

    13.4.2012 PRE/TO requer inelegibilidade de Gaguim, Miranda e Palito

    Em alegações finais apresentadas ao Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE/TO) requer a condenação dos candidatos aos cargos de governador do estado, Carlos Henrique Amorim, de senador, Marcelo Miranda, e de deputado estadual Raimundo Wilson Ulisses Sampaio, além do então secretário estadual de Saúde, Francisco Melquiades Neto, e do diretor da empresa Litucera Limpeza e Engenharia Ltda, Edson Gabriel da Silva.

    Todos são acusados de abuso de poder econômico na campanha para as eleições de 2010, em ação de investigação judicial eleitoral proposta pela PRE/TO. É requerida que seja imposta sanção de inelegibilidade para as eleições a se realizarem nos oito anos subsequentes à eleição de 2010, além da cassação do registro ou diploma dos candidatos beneficiados, nos termos do inciso XIV do artigo 22 da LC 64/90.

    Conforme o documento, os acusados convocaram aproximadamente 1.200 empregados da empresa Litucera para reuniões políticas, durante as quais foi veiculada propaganda negativa contra o candidato a governador José Wilson Siqueira Campos e enaltecida a candidatura dos três acusados. Os empregados da empresa teriam sido moralmente coagidos a votar e promover essas candidaturas, sob a ameaça de perderem seus empregos caso eles não fossem eleitos. As reuniões ocorreram nos dias 23 e 24 de agosto de 2010, em local de eventos de Palmas, tendo sido fornecido transporte e alimentação para os trabalhadores que se deslocaram de municípios do interior para a capital.

    Embora tenham sido convocados a pretexto de participar de treinamento, os trabalhadores se depararam com um evento político. Houve a veiculação de um vídeo com imagens do candidato eleito Siqueira Campos, acompanhado de mensagens pejorativas em relação a ele. Edson incitou os empregados a votar nos candidatos Carlos Gaguim, Raimundo Palito e Marcelo Miranda, que chegaram de forma apoteótica durante o discurso, acompanhados do secretário de Saúde Francisco Melquíades Neto. Todos passaram a discursar aos empregados, coagindo-os a votar e buscar outros votos para os candidatos do grupo político do governador Gaguim, sob a ameaça de que, caso não fossem eleitos, a Litucera perderia seus contratos e os empregados seriam todos demitidos.

    Trechos dos discursos apresentados ao TRE/TO tornam evidente, segundo a Procuradoria, a coação moral a que foram submetidos os empregados da Litucera, além de depoimentos de testemunhas que comprovam as acusações. A PRE/TO ressalta que as condutas dos acusados são de ampla gravidade, sendo evidente a prática do ilícito eleitoral e o desequilíbrio do pleito.

    Leia o original desta notícia em:
    Portal Stylo
    http://www.jornalstylo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:06

    CESAR BELLO, essa empresa LITUCERA e a mesma que o sec. de saude do maranhao, Ricardo Murad contratou a peso de ouro para prestar servico nas UPAs dai. Va em uma UPA e confira. Essa empresa esta toda enrrolada aqui em Tocantins. O MP esta em cima dela por varios motivos, desde sonegacao a crimes eleitorais. apure isso. Quem negociou toda a contratacao dessa empresa foi o robrinho do sec. de saude, de nome Romulo Augusto. E so apurar.
    mais detalhes, veja o site: http://www.jornalstylo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:05

    Cesar pelo amor de deus, me mande o link das fotos, estou ansioso para ver como de***c***o, fica de quatro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cesar Castro12:00

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse blogoiola cada dia que passa fica ainda mais desmoralizado!
    Cesar Castro

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:55

    libera as fotos libera para felicidade geral

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:56

    KKKK voce é o cara cesar bello ! esse Décio só sabe é babar ovo de sarney, se der um chute no saco do josé sarney quebra os dentes dele tudim

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:12

    Eita Belo tu é danado!!!!!e o ex-prefeito de Urbano Santos ainda não sossegou!!!!

    Boca Quente

    ResponderExcluir