18 de abril de 2012

BOBAGENS DE UM JURISTA CALÇAS CURTAS PODEM RENDER INTERPELAÇÃO E PRISÃO

Um blogueiro de aluguel diz que o atual Prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho, deveria ser preso por pertubação da ordem pública. O blogueiro é filho de militar que serviu a ditadura em Brasília.

Para esse notório desequilibrado a vida resolve-se ao "prendo, bato e arrebento" do General Newton Cruz. Tudo indica que o desqualificado receberá em breve o tratamento "newtoniano" nas três modalidades. 

O infeliz escreve tão atabalhoado quanto fala. Amontoando frases sem sentido, quer o destituído de senso dar interpretação diversa à sentença do desembargador Raimundo Melo, que finalmente expurgou Bia Venâncio de Paço do Lumiar.  

Na sentença que afasta Bia Venâncio o desembargador Raimundo Melo, determina a imediata investidura de Raimundo Filho no cargo de Prefeito do Paço do Lumiar. Da decisão monocrática de um desembargador, só outro ou o Pleno para reformá-la.

O despacho da juíza de base(Paço do Lumiar) não conhece a decisão da Câmara de Vereadores. Ademais o Mandado de Segurança em preliminar autoriza a posse de Raimundo Filho. Se o Pleno do TJ decidir em contrário é outra e posterior decisão.

Os que poderão ser presos são aqueles que tentarem impedir o cumprimento de ordem judicial. Essa tentativa de tumultuar por interpretação a sentença do desembargador Raimundo Melo, pode render interpelação e prisão. Quer ver duvidem.    


Um comentário:

  1. marcos18:45

    CARO César suas colocações em relação ao pai do blogueiro parecem para mim equivocadas.Se ele realmente serviu a ditadura isso não quer dizer que tenha praticados arbitrariedade tão pouco ser responsavel pelos devaneios que seu filho cujo carater todos conhecem, venha a praticar. Não sei se ainda esta vivo mas independentemente disto se apenas sonhar com o caminho que o filho escolheu deve estar se remoendo de remorso pela herança deixada por seus genes. O exercito brasileiro é a instituição de maior credibilidade do Brasil pela honradez de seus membros que ainda acreditam no brasil. Não caia nessa de atingir a honra das pessoas especialmente aquelas que por motivos alheios a sua vontade não puderam sentir o orgulho de ter as suas virtudes seguida pela sua descendencia.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...