28 de abril de 2012

23 MILHÕES PARA ABASTECIMENTO: CACHOEIRAS E CASCATAS NO MARANHÃO

O site 247 atualiza rotineiramente notícias do centro do poder em Brasília. Na sexta(27) informa que no processo enviado pelo STF a CPI do Cachoeira, Demóstenes Torres é tratado por Roberto Gurgel como funcionário e integrante da ORCRIM .

O site 247 aposta que Demóstenes Torres perde o mandato de Senador. Ficam claras as ligações da ORCRIM com a Polícia Federal de Goiás. Ricardo Levandovski autorizou a remessa dos autos ao Congresso.

O deputado Marcelo Tavares propôs a instalação de diversas Comissões Parlamentares de Inquérito na Assembleia Legislativa do Maranhão. Na sua maioria, Ricardo Cascata, era o alvo da apuração de desvios na SES.

Diferentemente de Demóstenes Torres, Ricardo Murad escancara com as famosas dispensas de licitações, considerando o caráter emergencial. Na semana passada, Roseana Sarney, "emergemciou" R$ 23 milhões para abastecimento d"água em São Luís.

A perfuração de poços artesianos em toda a ilha de São Luís é idéia de Ricardo Cascata Murad. A Hidrosonda de Carlos Araújo, cunhado de Tulcidedes Frota vai abocanhar sozinha os R$ 23 milhões de uma lapada.

Solo Água, Só Poços, S.Luís Poços, Hidrel, Arcos Engenharia, LMF, Palmares, Targino, CBM, Lock Equipamentos, Casa das Bombas, Pefe Perfuração de Poços, Consterpal são empresas cadastradas, habilitadas  na CAEMA, mas a "cascata" só deu água na Hidrosonda.

Cachoeiras em Brasília e cascatas no Maranhão. A diferença é que aqui as águas só correm para o mar, precisamente para o "Dono do Mar". Por que será que as investigações não prosperam cá como lá?
 
Minha Terra tem cascatas que desaguam na casa do "Dono Mar". Não permita déus que eu morra sem ver isso acabar. Gonçalves Dias morreu sem consegui chegar. Imagina, Cesar Bello, um pichilinga de rabo de peba. 


2 comentários:

  1. joão15:11

    Parabéns pela postagem César!mto inteligente a postagem...

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Tuba14:12

    Cara, não tem um dia que eu não leia o seu blog. Mas tome cuidado porque o mar do "dono" não está pra peixe, só pra pistoleiro.

    ResponderExcluir