4 de março de 2012

PORQUE JOSÉ SARNEY TEM TANTO ÓDIO DE JOSÉ REINALDO TAVARES?

Começa na segunda-feira(5) o depoimento das testemunhas de defesa de Roseana Sarney. O processo que pede a perda do mandato da governadora e vice tem como autor o ex-governador José Reinaldo Tavares.

O senador José Sarney na coluna que assina no "Estado do Maranhão", destilou no domingo (4) todo seu ódio contra o ex-governador, José Reinaldo Tavares. O inconsciente o traiu uma vez mais.

Sarney diz querer esquecer o nome de José Reinaldo Tavares. Porque não consegue? A razão advém do que está porvir. O que José Reinaldo revelou é apenas a ponta do iceberg do que sabe sobre José Sarney. 

José Reinaldo durante 40 anos observou o "modos operandi" do velho morubixaba. Aprendeu o "salteado" do tuxaua. O que perturba José Sarney são os ensinamentos repassados à Flávio Dino. 

Nem mesmo Vitorino Freire mereceu tanta raiva incontida. Sarney não é poeta, pois segundo Pablo Neruda- " Os poetas odeiam o ódio e fazem guerra à guerra ".






Um comentário:

  1. Henrique12:49

    "José Reinaldo durante 40 anos observou o "modos operandi" do velho morubixaba. Aprendeu o "salteado" do tuxaua."
    Faltou dizer César que José Reinaldo aprendeu direitinho o "modos operandi", qualquer dúvida, vide processo de cassação de Jackson Lago, viu, aprendeu mas não soube usar sem cometer os mesmos erros. Tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA