26 de março de 2012

MULHERES E CAMAS NO BALDE: MARCOS CALDAS VAI EMBORA PARA PASÁRGADA

Segundo o noticiário sobre a morte da estudante Fernanda Lages, o deputado Marcos Caldas está longe de ser apontado como autor,  coautor, mandante ou de ter prestado auxílio no bárbaro crime.

O problema de Marcos Caldas é o envolvimento com "as freiras". O deputado Marcos Caldas diz que não conhece "Nayrinha". Uma testemunha disse que "Nayrinha" usava sua Hulix de Caldas, com direito a motorista.

Era "Nayrinha" que recepcionava o deputado Marcos Caldas no aeroporto de Teresina. Nestas ocasiões, "Nayrinha", leva um harém para o deputado maranhense escolher com quem queria ficar.

Marcos Caldas e o terceiro na linha de sucessão no governo do Maranhão. A cadeira de governador que passou pelos Três Poderes na viagem da governadora a França, tende a ficar vazia na visita  de Roseana Sarney aos EUA.

Os titulares em primeira ordem tem  parentes ou são candidatos nas eleições de 2012. O prazo incia em 8 de abril. Washington Oliveira deve ficar até o dia 6 de abril e turbinar sua candidatura nas prévias do PT.

Arnaldo Melo ou  Guerreiro Junior não devem sacrificar as candidaturas de filha e esposa respectivamente. Marcos Caldas no "olho do furação Fernanda Lages" não deverá sacrificar a candidatura do irmão a vereador em São Luís.

Homem público não pode ser dar ao luxo destes procedimentos. A sociedade civil vai cair matando caso o deputado Marcos Caldas assuma o governo por 1 minuto. Marcos Caldas perdeu a condição de ser governador.

Que a sua trajetória sirva para os jovens que ingressarem na política não repetirem. Marcos Caldas vai para Pasárgada, onde amigo do rei poderá escolher as mulheres e camas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário