1 de fevereiro de 2012

ROSEANA NÃO MAIS COMPARECERÁ NA AL E SINALIZA MAX BARROS NA PRESIDÊNCIA

Roseana Sarney não comparecerá a sessão de reabertura da Assembleia Legislativa. A desistência sinaliza o desgaste de Arnaldo Melo entre seus pares e a preferência da governadora por Max Barros nas próximas eleições da Mesa Diretora da AL. 

Roseana Sarney que a princípio confirmará presença com exigências e protocolos desistiu da pompa e circunstância. A alta cúpula do governo foi informada da insatisfação da maioria dos parlamentares com a gestão de Arnaldo Melo.

Arnaldo Melo tem feito da Assembleia comitê para reeleição na Presidência da Casa e eleição da filha, Nina Melo ao cargo de Prefeita da cidade de Colinas. A pequenez das articulações de Arnaldo Melo chegou ao conhecimento do Palácio dos Leões.

É voz geral entre os deputados que Arnaldo Melo não cumpre acordos. A procrastinação dos pleitos fez com que o ainda Presidente da Casa perdesse a confiança entre os colegas de parlamento. A resistência em reconduzi-lo tem ainda outro importante fator a ser considerado.
 
As  próximas eleições da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa definem o governador que comandará todo o processo eleitoral em 2014. A postura paroquial de Arnaldo Melo não agrada ao Palácio dos Leões. Max Barros continua o "menino dos olhos" da governadora Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário