26 de fevereiro de 2012

LAVA PRATOS:

SARNEY NÃO CONHECE O MARANHÃO "E NEM" OS MARANHENSES

O senador José Sarney foi indelicado na sua coluna dominical. Sarney nomeou Luís Bulcão como autor da marcha de carnaval intitulada "Gaguinho". O autor é Wellington Reis dos "Vagabundos do Jegue". Mas para a família Sarney, Bulcão é "cultura". É por isso que de "Atenas" viramos "Apenas Jamaica Brasileira".

BULCÃO UM ÍCONE CULTURAL OU UM TREMENDO BOÇAL ?

Bulcão foi cooptado por Jorge Murad na primeira campanha ao governo de Roseana Sarney. De lá para cá atua como um "feitor" na área cultural. Manda e desmanda com o lema "quem prova dos favores de Roseana, não pode se revelar sacana".

O "poeta" não tem nada da indignação da palavra. "Menina com cheirinho de praia" e "gostosa, gostosa" foram as suas melhores criações. Por sinal citadas pelo "não menos" poeta José Sarney. Quem priva do "ícone cultural" revela-o como boçal.

VOTE EM BULCÃO E GANHE UM "BOGUE"

Luís Bulcão andou metendo a mão na cara de um dois cantores. Os "salientes" foram reclamar dos pagamentos. Mestre "Buca" se invocou e deu "uns bogues" nos atrevidos. "Bulcão o Valentão" é o lema da campanha para vereador em São Luís. Essa Sarna inventa cada uma!

No assunto: Wellington Reis é da mesma "Companhia Barrica". "Assim sendo", Luís vira Wellington e Bulcão fica Reis a vista dos poderosos. Do arcebispo do Maranhão aos cantores populares todos ficaram gagos. Mudaram a "reza" em vez de Hosana  é Roseana nas Alturas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário