14 de fevereiro de 2012

ÉGUAS: HÉLIO SOARES PUXOU VIANEY BRINGEL PELO BEIÇO

O Deputado Hélio Soares leva muito a sério as atividades em Plenário. Geralmente está na Assembleia desde as 7:30. O costume de madrugador vem das origens que Soares bem faz em não esquecer.

 Ao contrário dos deputados(as) conhecidos(as) como bananeiras exerce o quarto mandato parlamentar. Adota o critério de que "pelo andar da carruagem é que se ajeitam as melancias".

Na manhã desta terça(14) fúnebre, Hélio Soares, discursava versando sobre sua a participação no Encontro das Assembleias Legislativas. Pacto Federativo e outras questões eram abordadas sem a atenção dos colegas.

A deputada Vianey Bringel era a mais tagarela. Hélio Soares pediu a atenção de todos. Vianey continuava a comportar-se como se estivesse no gabinete do marido na Prefeitura de Santa Inês.

Soares foi obrigado a questionar o motivo do "furicutico" da nobre deputada Bringel. A Excelentíssima Santa Inezíssima Deputadíssima com voz peculiar justificou que eram "questões de ordem". 

Soares devolveu na bucha: "Se é questão de ordem está  fora da ordem". Vianey virou "beringela" e "murchinha" escondeu-se na confortável poltrona de deputada.

A galera do Comitê de Impresa delirou: "Éguas, Hélio Soares puxou Vianey pelo beiço". O pito do deputado Hélio Soares teve efeito terapeutico, a deputada Vianey Bringel comportou-se até o final da Sessão.

Um comentário:

  1. Anônimo17:56

    KKKKK, NÃO É Á TOA QUE ELA TEM O APELIDO DE PARAPAPÁ.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...