6 de fevereiro de 2012

500 MIL ACESSOS: É A PROVA DE QUE O MARANHÃO PRECISA DA MÍDIA LIVRE

O Blog do Cesar Bello ultrapassou a 500 mil acessos em 6 meses. O marco é a comprovação de que o Maranhão precisa da mídia livre das amarras dos manuais de redações e censores de plantão.

Egito, Palestina, Cuba, Maranhão se irmanam neste novo momento da liberdade de expressão. O fenômeno é mundial, tendo a característica da luta diária contra  ditadores, opressores e corruptores da "velha ordem".

Os personagens em combate só mudam de endereço geográfico. Mubarack, Kadafi, Fidel ou Sarney tem os mesmos objetivos na dominação. A blogueira Yanes Sanches e outros pelo mundo lutam em sentido contrário.

Incompreendidos, discriminados, odiados, amados, necessários adquirimos o direito de formar a opinião pública. Desprendimento, engajamento, coragem, honestidade e talento são ingredientes da simples receita.

Yanes Sanches quer sair de Cuba. No Maranhão o objetivo é tirar Sarney. Pequeninos como grãos de areia no "balneário do poder",  nossas mensagens são ondas que lavam a todo instante a "praia dos poderosos".

Alguns blogs vão além das portas fechadas de jornais, rádios, revistas e televisões.  Granjeamos antipatia e simpatia a direita e a esquerda do poder. Fora do controle inauguramos a nova guerrilha.

Como ensinou Ernesto Guevara: "Eles podem esmagar uma rosa,mas não vão impedir a chegada da primavera".  É essa nossa luta e "never more" ou nada mais. A todos muito obrigado pela audiência.  



   

Um comentário:

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...