12 de janeiro de 2012

TRIBUNAL DE JUSTIÇA ACABA COM O CIRCO POLÍTCO DA CPI DOS MILHÕES

Em sábia e fundamentada decisão a desembargadora Anildes Chaves Cruz, abaixou a lona do circo político encenada com a CPI dos R$ 73 Milhões.O deputado Roberto Costa , principal ator perde a ribalta.

A decisão da desembargadora esclarece que o Estado foi reparado na sua pretensão. Não ocorreram desvios, fraudes, falcatruas ou qualquer modalidade de ilícito com os recursos públicos.Portanto a CPI perdeu o sentido.

A inconsistência das denúncias recentes mostram que a criação da CPI servia a motivação eleitoreira. Não se tem notícia de qualquer pessoa ou empresa beneficiada ilegalmente com a destinação dos recursos. 

As denúncias vazias serviriam para confundir o eleitorado de São Luís, as vésperas do pleito em 2012. Todos conhecem a maldade da mídia cachorra da família Sarney.



Um comentário:

  1. César, emfim apaceu alguem da justiça neste estado para tirar a tinta da cara deste idiota, agora ele tá de cara limpa, obrigado justiça!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...