2 de janeiro de 2012

ELEIÇÕES DE SÃO LUÍS : ROSEANA EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO

O grupo Sarney começa a repensar as estratégias para eleições de São Luís em 2012. Acordaram do sonho fácil de conquistar a "Ilha Rebelde". Perceberam que precisavam recuperar o tempo perdido e a forma de ação política.

João Castelo costurou alianças durante os dois primeiros anos de administração. Toda a movimentação atual dos sarneistas é no sentido dessa desconstrução. Várias siglas estão mais amarradas do "oração de crente".

A convivência política entre os partidários de Castelo não permite retorno. Por outro lado a natureza traiçoeira do grupo Sarney tornou-se temerária. Aqueles que foram para o outro lado da ponte morreram afogados.

A atual engenharia política vai precisar de muito mais do que 400 Anos de Promessas. O povo de São Luís não confia na família Sarney nem para "ganhar Sonho de Valsa". O problema da oposição é estar atenta a divisão.



Um comentário:

  1. Macabeu16:50

    César, gostaria que você apurasse o que -O melhor governo de minha vida-, está fazendo com os aposentados, todos que vão ao novo Hospital da Mata, "aquele fim de mundo",.Tem que voltar a Secretaria de Planejamento, Preencher um requerimento e autorizando desconto de 1% do seu salário para o FUNBEM para que os aposentado tenha o direito aos serviço do Hospital dos Servidores do Estado. Só furando os olhos de Roseana e Ricardo Murad, como disse um servidor revoltado, quem já pagou a vida toda, volta a pagar, o dinheiro já não dar pra nada, ainda vem este desconto obrigatório, os aposentados estão sendo informado, se não fizer este requerimento, não terá direito as consultas.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...