4 de dezembro de 2011

O QUE FEZ RIR E O QUE FEZ CHORAR DURANTE A GREVE DA POLÍCIA

Com certeza mais hilária das notícias absurda foi a que dava conta da prisão do apresentador José Raimundo Rodrigues. Ele teria sido confundido com o Coronel Ivaldo Barbosa.  Ainda teve gente para acreditar na história de "trancoso". Era o clima de tensão que tirava o tesão.

A segunda entre as pilherias foi a invasão da Assembleia Legislativa pelos tanques Urutus. Eles usariam a baía de São Marcos. Pelo Boqueirão "flutuariam" em direção ao Sítio Rangedor. Esse chute foi da Negá Fulô e fez a galera do Exército rachar o bico.   

Não é que o lado mais triste ficou por conta de Arnaldo Melo. Desligou microfones, luzes, voltou para fazer de conta que reabriria a Sessão, por fim suspendeu os trabalhos legislativos. Ele até começou bem apoiando o movimento,  permitindo o uso da Casa do Povo.

Depois da pressão da "Sarna", Arnaldo, se cagou todo. Entra para os "anais" como o "Presidente Diarreia". Intoxicado com os dias de governo, Melo, fez jus ao nome. Tinha tudo para sair do movimento dando credibilidade ao Poder  Legislativo.

Arnaldo Melo depois de "livrar-se do pé de alface", dá uma cagada dessas rapaz. Pede para sair Arnaldo Melo. Fica difícil presidir com uma lembrança desta "envergadura". De cachorro "São Bernardo" para "Elefante Cagão" é uma péssima promoção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário