8 de novembro de 2011

WEVERTON ROCHA E A GERAÇÃO BANDIDA

Weverton Rocha está liquidado politicamente. Fica impossível sua permanência na Câmara dos Deputados, ainda mais na condição de suplente.

A Comissão de Ética da Presidência da República pediu explicações ao Ministro do Trabalho, Carlos Lupi. A Polícia Federal vai apurar as denúncias.

Weverton Rocha tem pedigree. A mãe do denunciado, Marileide Rocha, presidiu a Escola de Cegos e respondeu por desvios na entidade.

O irmão metralha "operou" na UMES. A  irmã inexplicavelmente saiu da função de cobradora para proprietária de empresa de ônibus em Imperatriz.

Tem uma geração de "alpinistas políticos" que "treparam na vida" na mesma escada de Weverton Rocha. Quase todos com os mesmos procedimentos.

Chegou a hora de descerem juntos como subiram. "Não adianta estar no mais alto degrau da fama, com a moral toda enterrada na lama".

É só medalhado. A esquerda e a direita do poder tem Roberto Costa, Ivaldo Rodrigues, Raimundo Penha, Rui Pires entre cobras e camaleões.

Sarney disse que levou ao poder a "Geração dos Poetas". Weverton Rocha a "Geração Bandida". O povo sofre entre poetas e bandidos.



2 comentários:

  1. Anônimo18:14

    Essa historia de Weverto no caneco do Munistro é verdade?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:32

    Também, faturando um ministro Biba, esse negocio de dacuagem e foda....

    ResponderExcluir