27 de novembro de 2011

VEREADORES DE PAÇO RECEBEM R$ 600 MIL PELA CABEÇA DE RAIMUNDO FILHO

Neste exato momento estão reunidos os vereadores de Paço do Lumiar Alderico Campos,Almeida,Charuto, Raimundo Careca, Professor  Wilson, Jorge Marú, José Gomes  e Tiago Aroso, o "Tiaguinho", filho da famigerada Bia Aroso.

Foi levantada a quantia de R$ 600 Mil Reais para ser rateada entre os vereadores em epígrafe. O próprio Tiago Aroso faz o pagamento individualizado na casa do vereador Almeida.

Está acertado uma reunião extraordinária ainda hoje para cassar o atual Prefeito, Raimundo Filho. Alderico Campos assumiria a Prefeitura de Paço do Lumiar .

A mudança tem o apoio de Rafaela Sarney, ex-namorada de Alderico Campos Filho. A Justiça, Ministério Público e a Polícia Federal podem ser acionados.

É só cercar a casa do vereador Almeida e fazer a busca e apreensão do dinheiro que serve a mais essa trama macabra de Bia Aroso, com o apoio da família Sarney.

5 comentários:

  1. Irmão de Macabeu17:58

    César, tem que ser tomadas as providência, pelas autoridades competente, o mais rápido possivel.Pela barba de Neturno, isto não pode continuar, não é admissívil, o Povo tem que tomar as iniciativa e rumar para a casa deste crápula, cercar estes marginais da politica e esperar a chegada da Policia federal para prender estes bando de corruptos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:33

    Trocar Bia Aroso, por Raimundo Filho, é trocar 06. por meia duzia me responda para quem o Raimundo pediu voto em 2008 ? Resposta: Bia Aroso, ele ajudou ou não ajudou a eleger esta prefeita que nada faz! No proximo ano tem eleição é so analizar melhor os candidatos ver quem realmente esta com o povo. Não adianta so falar tem e que agir . O Paço merece um prefeito (a ) que gosta desta cidade e que comunga com os luminenses todos os problemas e que tenha vontade de resolver, porque quando se tem vontade se resolve.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:45

    estava tentando postar uma noticia semelhante Mais uma bomba para o asa Prefeitura de PAÇO DO LUMIAR
    Últimas notícias, estão reunido agora nesse instantes em paço do lumiar o filho de BiA Venâncio, o TIAGO AROSO, juntamente com alguns vereadores na Casa do Almeida juntamente com o Aderico munidos de uma quantia de 600 mil articulando uma casacão para o para o Raimundo e dar posse ao prefeito da câmera de viradores
    Quando vi esta e Confirmo a veracidade da noticia

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:50

    Este Alderico não tem jeito, fica se aproveitando até da ex namorada Rafaela Sarney Amorim para se safar e querer entrar na prefeitura pela janela. Pelo que me consta essa Rafaela já é até uma mulher casada,deixo aqui até um conselho: "Rafaela não se meta mais com esse cara, pois ele é perigoso e não respeita o Povo de Paço do Lumiar, certamente não respeitará a sua Família.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:50

    O marido de Rafaela é chefe do CNJ, vai é cassar bia e alderico

    ResponderExcluir

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...