17 de novembro de 2011

ROSEANA "VIRADA NO ÇÃO": NÃO ACEITA GREVES NEM INSUBORDINAÇÃO MILITAR

A governadora Roseana Sarney passou 21 dias fora do governo. No retorno o comportamento autoritário e despótico que lhe é característico. Roseana Sarney além de desarticulada impede a evolução de qualquer negociação que mexa com o Orçamento Público.

Em decisão personalística decidiu tornar sem efeito o acordo entre os deputados e militares. No acordo foi proposto uma trégua de 15 dias na greve dos militares, para que as reivindicações dos policiais fossem inseridas no Orçamento com vigência para 2012.

Roseana Sarney vetou a inclusão e ainda ameaçou chamar a "Guarda Nacional. A postura desagrada a base aliada, cujo acordo foi capitaneado pelo líder do governo Manoel Ribeiro. Dentro da "caserna" a insatisfação poderá desencadear a "Operação Greve Legal".

A incompetência e inaptidão devem acompanhar Roseana Sarney por toda a vida. Difícil e´suportá-la no governo por mais três anos. Talvez um movimento envolvendo a sociedade civil, os militares e a população façam-na mudar de idéia.

A decisão da tirana  foi acompanhada pelos xerimbabos João Alberto e Aluísio Mendes. É hora da governadora diferenciar democracia de monarquia. Qualquer "banho de sangue" é de sua inteira responsabilidade.

Antes das "trocentas" cirurgias é aquela "carinha" de coitadinha. Passado o perigo a "bicha" encarna Ana Jansen e fica virada no cão. Desse jeito as rezadeiras vão gastar o estoque de "Salve Rainha" e Roseana Sarney não muda.

Olha a cara dela "virada no cão".





5 comentários:

  1. PALLOCCI14:52

    CARO CESAR, COINSCIDENCIA OU NAO, OLHA O QUE TEM ESCRITO ATRAS DA TAL...
    QUERO DIZER TAMBEM, QUE A BIA, NÃO O CIGARRO, AMANHECEU VIRADA NAQUILO QUE ELA VERDADEIRAMENTE O É... ZEZEU... CUIDADO CESAR, MANDINGA RUIM TAMBEM PEGA E ESSAS DUAS TAO VIRADA NO DIABO, ATE EU HOJE FIQUEI COM MEDO. OS DIABINHOS, DIGO OS VEREADORESZINHOS, TAO TUDO COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS, INCLUSIVE OS SOCIOS DOS BANDIDOS FUGITIVOS. CHEFA AMANHECEU COMO CAO NOS COUROS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:40

    ROSEANA NÃO ACEITE ESSA MANIFESTAÇÃO,POIS ELES VIERAM AQUI NO MAIOBÃO E TOCARAM O TERROR NA POPULAÇÃO ESTAVAMOS FAZENDO UMA REINVIDICAÇÃO PACIFICA E JUSTA E NINGUEM ESTAVA ARMADO OU RESISTIU A POLICIA E ASSIM MESMO HOJE FOI VINCULADO NO BLOG DO BATALHÃO DE POLICIA DE CHOQUE UMA NOTICIA COMPLETAMENTE MENTIROSA DO OCORRIDO AQUI NO MAIOBÃO,POIS A POPULAÇÃO SÓ REAGIU QUANDO VIU ELES ATACANDO SRAS. E CRIANÇAS ESTOU FALANDO ISSO POR QUE ESTAVA LÁ PARTICIPANDO ASSIM COMO DIVERSAS DONA DE CASA QUE NÃO AGUENTA MAIS CONVIVER A POEIRA E A LAMA,NÃO RESPONDI AO BLOG DELES POR LÁ PEDI O NOSSO BLOG E INFELIZMENTE AINDA NÃO POSSUO,DIGA A ELES PARA PROTESTAREM PRESTANDO UM BOM SERVIÇO A SOCIEDADE E APRENDENDO A DESTINGUIR POPULAÇÃO CIVIL DE MARGINAIS E TRAFICANTES.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu00:39

    É, essa ai tá com a macaca!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:54

    MACABEU
    NÃO ESTOU COM A MACACA, ESTOU É COM O ZOOLOGICO TODINHO !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:17

    Carta de um PM à Assembléia Legislativa

    Caro Arnaldo Melo e meu querido Manoel Ribeiro, conheço pessoalmente a ambos, possuímos amigos próximos e comuns, e sou policial militar que, como cidadão, acredita e distribui propaganda desde Grajaú e Presidente Dutra para o atual presidente da assembleia e na capital conheci e admirei demais o ex presidente M. Ribeiro, portanto estou na expectativa de vossas respostas à essa afronta mimada que receberam.
    Ninguém em sã consciência, entende o fato de nossa GOVERNADORA estar pagando pra ver 30 mil famílias de eleitores saírem às ruas... apostando na nossa incapacidade de articulação e histórica conduta passiva. Ela amargará assistir a algo sem precedentes nas ruas de todo estado e os senhores experimentarão o OLIMPO político se realmente cumprirem seus discursos e se posicionarem ao nosso lado nessa LUTA justa, fruto de históricos desprezos. Será que ela não percebe que a PM sempre esteve ao lado dela? Que segurou todas as pontas da segurança pública nas costumeiras greves da polícia Civil e agentes penitenciários, exatamente aos quais ela trata agora com deferência?
    Até o mais caseiro dos animais(irracionais) acaba mordendo a mão que o agride sistematicamente… Portanto sejamos racionais e entendamos que não existe mais retorno apartir desse ponto.
    Senhores, não nos batam no rosto! A hora é de fazer acontecer e honrar nossa confiança e votos! Estamos aguardando vocês no palanque e na tribuna! Estejam certos que esse será o seu marco de um futuro perene na política ou de um repúdio organizado, sistemático e integral da classe e famílias dos policiais militares, que chegaram ao limite da tolerância de cidadãos.
    Todos confiamos em vocês, nossos parlamentares e representantes eleitos!

    ResponderExcluir