25 de novembro de 2011

PREVENTIVA CONTRA LÍDERES DA GREVE MILITAR NÃO TEM BASE LEGAL

No meio jurídico é considerado absurda a prisão preventiva dos líderes militares em greve. A pretensão não tem nenhum fundamento legal. 

Não se pode confundir a decretação de ilegalidade da greve, com o cerceamento da liberdade de expressão. Ainda mais quando está em jogo direitos adquiridos por decisão judicial.

Se for para prender quem não cumpre a lei, que se comece  pela governadora. Ao não implantar o escalonamento vertical, Roseana Sarney, desobedece decisão do STF.


A Justiça do Maranhão não pode continuar como instrumento nas mãos dos políticos. O juiz Vicente de Paula Gomes é reconhecido pelo equilíbrio e honradez.

Da sua lavra não virá decreto restabelecendo a ditadura em solo maranhense. Roseana Sarney arquiteta as prisões para o final de semana, quando espera que as atenções sobre o movimento diminuam.



3 comentários:

  1. Macabeu16:09

    Metade da justiça do Maranhão, deveria ser denunciada ao CNJ, é a justiça que atende os pedido de Sarney, não é possivel um negócio desses, toda greve no Maranhão é ilegal. É só Sarney mandar, a justiça decreta, um absurdo!.
    Um governo irresponsável deste sem nenhuma credibilidade, já implantou o caos no Estado, desmoralizou os Deputados e agora envolve a justiça, somente para não ficar sozinha neste imbróglio, que ela mesma criou.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:32

    queria muito saber seu número!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:58

    Meus números(098)88893120 ou 82252120

    ResponderExcluir

MARQUINHOS AQUELE QUE ANTES DE SER PRESIDENTE JÁ É CONSIDERADO : COM VÁRIAS DEMANDAS DO ATUAL/ FUTURO PRESIDENTE PAULO VITOR NA JUSTIÇA O PROVÁVEL VICE DEVE ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

O vereador Marquinhos "antes de ser já é" condiderado Presidente da Câmara Municipal de São Luís. É que o atual presidente/ além d...