15 de novembro de 2011

CRUZES: BLOGUEIRO É FLAGRADO NA PEDRITA AGARRADO COM TRAVESTI

Contam a boca pequena que um político da Região dos Cocais, passou na infância por um grande vexame. Poucos sabem do fato como anedota. Os mais velhos atestam como  verdadeiro.

O "causo" aconteceu na cidade de Codó e boa parte da população conhece o rápido "romance". O parlamentar era contumaz na zoofilia(sexo com animais). Quando soube de uma bezerra novinha na cidade não resistiu e faturou a "bichinha".

Ocorre que no ápice do "ato" a bezerra deu a famosa contrição. O arrocho até que estava bom, mas a danada resolveu sair na direção do centro da cidade. O parlamentar não teve alternativa e acompanhou "de pé", passo à passo o trajeto da bezerra .

Aqueles que assistiram não esqueceram a hilária cena. A bezerra na frente e o deputado seguindo-a em pé. Entre os mais velhos é conhecido como "Da Bezerra". Agora ele é um homem sério, não faz mais essas coisas. É candidato a prefeito.

Conversei com o epigrafado, que justificou-se dizendo "ser melhor estar "grudado" na bezerra, do que um "bezerro estar grudado nele". O político ainda informou que "soubera que um blogueiro famoso fora fotografado na "Pedrita agarrado com "Fussura".

Quem é o blogueiro? Quem é "Fussura"? Olha o primeiro eu sei, mas não vou falar. Quanto a história de "Fussura" relaciona-se com a "grossura" do "talo" da biba. Bem melhor é procurar a companhia certa, como fez o "Fina Estampa", Décio Sá.   

Arrocha a bezerra "Fussura".

3 comentários:

  1. paulo grajaú-ma20:06

    kkkkkkkkk, cesar tu é de morte. to rolando de rir.
    cuidado com o decio....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:13

    Tua imaginação é mais fétil que bosta de cavalo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:29

    Fomam um casal perfeito,coitada da patroa silv
    tá perdendo para uma biba.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA