14 de novembro de 2011

CONTRA A FOTO NÃO EXISTE ARGUMENTO: PASSA JÁ DAÍ LUPI

"Amigo, Amiga" com essa foto do "site" Grajaú de Fato morrem todas as dúvidas. A cara desse Ministro Carlos Luppi não treme. Tira esse osso daí Dona Dilma.

Lamentável a foto "post mortem" do governador Jackson Lago, acompanhando essa cafajestagem toda. Que o exemplo sirva aos vivos no PDT.

Eu nunca vou conseguir olhar Weverton Rocha sem assemelhá-lo a uma ratazana. O PSDB deve detonar "Junior do Mojó"  nesta semana. Duvido que o PDT faça o mesmo com  o operador Weverton Rocha.

A foto do fato. Contra a foto não existe argumento. Passa já daí Luppi.

Um comentário:

  1. É, meu caro Cesar, o ministro até que é um ator razoável. Aquela "dúvida" estratégica ... 'como é mesmo o nome?' foi cruel, entretanto. O Zé Roberto Arruda, quando flagrado manipulando o painel do senado, chorou copiosamente negando o fato. A mentira se revelou e desfe-se o logro. Mais tarde sua excelencia mostrou quem realmente era. O ministro é de um cinismo exuberante. Agora, mesmo diante das declaraçoes de amor à presidente, sua posição é insustentável. A safra Lulla está se esvaindo. Se a faxina fosse um pouco mais séria, sei não, viu?
    Um abraço
    do
    Pessoa

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA