13 de novembro de 2011

AS SETE NOTAS POLÍTICAS


Do povo do Maranhão que tem que aguentar Polícia Militar matando por R$ 10 reais, desembargadora com o sugestivo nome de "Buna" concedendo Habeas Corpus ao assassino Elias Orlando Nunes Filho, a Polícia Civil deixando escapar "entre o$ dedo$" o vereador-homicida Junior do Mojó e o seu comparsa epigrafado, quatro governadores e um destino desgraçado, a governadora em mais uma das "trocentas" cirurgias. Da pena, mas esse é o melhor governo de Roseana Sarney. Qual foi o pior dos piores?

Essa história que Weverton Rocha divide lençóis com o Ministro "Crô" é coisa de "Ré". "Amigo, amiga"? Rapaz, nessa sacanagem toda reviraram os ossos do ex-governador Jackson Lago, que a está altura deve estar dizendo: "eu tenho a alma limpa". Em vida ele costumava dizer: "eu tenho as mãos limpa". Sarney não pega nem em dinheiro, para isso ele usa o cartão corporativo ou de crédito.

MI
"Mi" diz como é que uma pessoa com o "currículo" de Weverton Rocha, consegui tanta ascendência em partido como o PDT. Ou todos fecharam e fecham os olhos, ou olhos e mãos estiveram, estão e estarão sempre abertas.

Faz de conta que só agora veio a tona o passado de Weverton Rocha. Faz de conta que ninguém sabe que o "peça" é filho de Marileide Rocha que enganou até cegos. Faz de conta que os inquéritos desde os tempos da UMES não constavam que a ação do pedetista era de suma importância para a ORCRIM. Faz de conta que nos acreditamos nas justificativas da Lupi e nas afirmações do "bofe".

"Só" acredito que o PDT não sabia e nem participava das "trepeças" de Weverton Rocha se decidir pela sua expulsão do partido. Como ele não se enrolou "só" no Ministério, Governo, Partido ou na UMES duvido que a medida seja adotada. É desta forma que se reciclam lideranças? Quantos Wevertons Rochas podem surgir pelos exemplos de Paulos Marinhos.

Lá vem de velho a conversa de sempre: "eu não sabia de nada, foi o partido quem pagou, minhas mãos são limpas, minha vida é o livro aberto, tá vazando querose". Ninguém aguenta mais tanto cinismo. Chega de hipocrisia ou de pensar que todos são "pedebestas".  

SI
"Si" dona Dilma mostrar que não tem "osso duro de roer" para mordida de "Rottwaitembora", acaba essa folga do Ministro "Crô". "Si" cada vez que um sacana desse for pego "nas asa$ de um avião" ainda ameaçar que não tem medo é melhor transformar a Esplanada dos Ministérios em Bangu I, II,III,IV,V....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário