26 de novembro de 2011

AGORA FEDEU: APOIO DE ROBERTO ROCHA AOS MILITARES É SINÔNIMO DE TRAIÇÃO

A presença de Roberto Rocha na Assembleia Legislativa é um péssimo agouro. Todas as vezes que a situação fica fora do controle de Sarney, Roberto Rocha, infiltra-se nas fileiras adversárias para dividir. 

O apoio as grevistas como instrumento da "causa da paz" lembra a inusitada candidatura ao Senado. Em nome da "união" , Roberto Rocha, dividiu os votos das oposições e impediu a eleição de José Reinaldo.

Quando vejo os policias militares e bombeiros de caras pintadas, na companhia deste "cara de pau" atrevo-me a prever a possibilidade de divisão no movimento.

Roberto Rocha é um sarneyista enrustido, do qual eles se socorrem para dividir os adversários. Esse cabra não merece confiança guerreiros militares. Não deixem esse "tripeça" falar em nome do movimento, pelo movimento ou para o movimento.

Trata-se de mais um político forjado na mentalidade da família Sarney. O pai, Luis Rocha, dizia que Sarney era sua régua e compasso. 

Roberto Rocha é a soma dos quadrados dos catetos, portanto como hipotenusa é contrário. Depois não digam que não avisei. Tirem essa "águia mortalha" de dentro do movimento. 

2 comentários:

  1. Anônimo13:42

    Esse Rocha .....

    ResponderExcluir
  2. Irmão do Macabeu15:23

    Estou em dúvida, se politica é coisa para homens ou mulheres sérios, as vezes eu fico matutando, matutando, porque os politicos são tão canalhas?,é claro que uma minoria não, mas é tão pouquinha, que vamos falar como não existisse. Politicos com Sarney, Renan, Maluf, Jader Barbalho, Collor de Mello, só para citar estes, são tão desprezíveis, que os homens de bem ao ler este comentários sente náusea, que os vermes daqueles mais gosmento tem mais valor do que este "bichos" citados acima.
    Roberto Rocha, que votei neste traste como se o fosse a renovação da politica do Maranhão, logo no início de suas vitoriosa carreira, depois me enganei redondamente, vejo hoje Roberto Rocha, se transforma num verdadeiro moleque de recado da familia Sarney se deixando manobrar para prejudicar as pessoa, passou a viver como um náufrago a deriva, um monte de merda a subir e a descer, nas onda do mar, perdir a confianção neste salafrário quando ele entrou para a disputar o governo e renunciou, de lá pra cár, se desmoralizou ainda mais, com a disputa para o senado então!. Politico safado no Maranhão, só vai se acabar,"Quando enforcar o último Sarney com as tripas dos últimos Murad", né assim que diz o Filósofo!!!

    ResponderExcluir