Rapaz, o povo da ilha de São Luís é mais rebelde do que se imagina. As pesquisas para prefeito da Capital punem os "trairas" dando 6% e 2% para Tadeu Palácio e Roberto Rocha respectivamente. Ignora Max Barros lançado a moda "Força Total" por Roseana Sarney, pontuando com inexpressivos 3,67%. Para em seguida reconhecer Edvaldo Holanda Junior(9,67%), Bira do Pindaré(7,5%), Eliziane Gama(4,33%).
A taca nos candidatos governistas ou enrustidos é certa. Não tem "nhenhengo", escreveu não leu pau comeu, escreveu bobiou pau rolou. Esse é o povo da "Ilha Rebelde", que não aceita Sarney nem empalhado como jacaré.
Na cabeça do povão está "Frávio Dino" com 68% da "preferença". Castelo está como "Boi de Laurentino" que vive do passado, mas pelo que já realizou chega a 25% . Não tenho dúvida que em qualquer cenário o povo de São Luís vota contra Sarney.
Todos contra Sarney, essa é a nossa lei.
Max Barros é neto de Eugênio de Barros, o estopim da greve de 51, o ano em que a Ilha se tornou rebelde. Vamos enxotar o neto.
ResponderExcluirUma coisa é certa: não podemos deixar esse "dinossauro" Castelo ser reeleito. Tá se fazendo na Prefeitura e o povo ó...
ResponderExcluiró no pau... e pau de nervo...
ResponderExcluir